Capítulo 07

187 12 0
                                    


Após sair do salão, Priscila observou que já era noite.

_E agora, Paula? Já está tarde.
_Vamos para casa da minha mãe - olhou para ela rapidamente. - Depois dessa produção toda, quero ver a cara do Victor quando te ver.

Ainda não sabia como seria a reação dele, mas estava querendo muito causar um impacto. Seu coração ainda doía e em sua mente tudo o que Victor dissera a respeito dela estava ali, vivo. Iria levar muito tempo para perdoá-lo. 

Procurou esquecer enquanto saía do banho. Paula já estava arrumada e olhou para ela. 

_Você precisa agora é de uma boa maquiagem.
_Eu não trouxe.
_Mas eu tenho. 

Estava ansiosa pelo resultado. Paula se divertia enquanto a ajudava nos últimos retoques. Ficou boquiaberta quando observou a cunhada totalmente diferente. 

_Essa não é a Priscila que entrou na fazenda no dia em que conheci. Está linda - abraçou-a. - Agora vamos. 

_Mas e se o Victor não gostar?

Paula fitou-a por alguns segundos:

_Se ele não gostar, me desculpa, é um burro. Agora vamos que já estamos atrasadas. 

Durante o trajeto olhava para as mãos trêmulas, nervosa. Será que conseguiria fazer Victor mudar seu comportamento em tão pouco tempo de namoro? Algo dentro de si dizia que sim e que tudo o que estava fazendo com ele seria para o bem do próprio mais na frente. 

Paula segurou sua mão enquanto entravam na casa. Estava cheia, pessoas elegantes, simpáticas, sempre com um sorriso perfeito nos lábios. Andaram mais um pouco e antes mesmo que a cunhada parasse ela conseguiu sentir e saber que era Victor mesmo de costas. Seu coração acelerou. 

_Cavalheiros, apresento-lhes uma pessoa que a partir de hoje se tornou muito especial para mim e sei que para mais alguém que está aqui...

Victor virou-se e olhou para os pés, seu olhar foi subindo. O coração de Priscila já batia tão rápido que chegava a doer, o sorriso em seus lábios era de puro nervosismo. Ele poderia aprovar, mas também poderia rir da cara dela por tentar ser o que não era, porém, Victor abriu a boca para demonstrar um sorriso encantador, seus olhos brilharam enquanto se aproximava dela e com a sua "capinha de anjo" enlaçou-a pela cintura. 

_Como está elegante, meu amor - selou os lábios dela em um beijo rápido, logo sussurrou no ouvido em um tom um pouco audível para que todos a sua volta ouvissem. - Linda como sempre. 

Priscila sentiu o estômago dar voltas dentro de si, a cara de fingimento que ele fazia e pior de tudo, ela teria que agir assim, como se fosse a namorada especial e perfeita dele. Se para pisar em Victor fosse preciso fingir ela iria fazer isso. Devolveu o sorriso e passou as mãos levemente em sua nuca. 

_Imagina querido. Perto de você tenho que estar apresentável. 

_Vamos, vou te apresentar a todos aqui.

Primeiro apresentou Priscila a todos que estavam naquela roda de conversa, depois, saiu de mãos dadas circulando pela casa. Agora sentia orgulho de sair mostrando a todos a sua namorada. Apresentou-a para Leo, que fez um sorriso e logo franziu a testa levemente: 

_Te conheço de algum lugar. Seus olhos não me enganam. 

_Digamos que acompanho o trabalho de vocês.

Victor passou o braço pela cintura de Priscila, estava se aproveitando da situação, pois sabia que ao voltarem para a fazenda ela não iria deixá-lo se aproximar. 

_Ela é uma das nossas fãs, Leo - olhou para a "namorada".

_Sério? Então vem cá. Já é de casa.

Abraçou-a e Priscila sentiu uma paz, era sempre assim os abraços dele. Victor pigarreou para que se afastassem e logo voltou a entrelaçar a mão na dela. 

Nosso Destino Traçado [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora