❍ siete

2.4K 140 156
                                    

O inesperado às vezes é bom

MOMENTO PRECISO.

O som ensurdecedor do apito do técnico preencheu completamente a audição da modelo, mas também presumiu que havia preenchido como o dos demais outros jogadores presentes no campo. E mesmo que ainda estivesse um pouco longe, descendo do lugar aonde estava, era como se estivesse do lado do objeto.

A mãe do jogador que antes tinha a acompanhado ao treino quase todo, principalmente quando o seu filho fez um gol e que, de alguma forma ele parecia saber que ela estava ali. O assistindo. Tanto que dedicou a ela. E foi nessa hora que o argentino percebeu a presença da brasileira. O que mesmo de longe foi possível perceber a sua reação de forma intrigante.

Minutos após ao fim do treino, o presidente do clube apresentou-lhe aos jogadores como uma nova integrante da equipe. Soou um tanto engraçado, pois se fosse com outra, teriam pensado que uma jogadora feminina iria se juntar ao time. E foi exatamente assim que o Douglinhas interpretou.

Douglas Costa estava muito animado naquela manhã de Turim, tanto que assim como ela, os seus companheiros de equipe também acharam uma alegria até fora do normal.

Nada e nem ninguém tinha escapado de suas piadas, que mesmo sendo bastante sem graça em algumas partes, não era motivo de parar em momento algum. Mas, como já dizia a própria frase de toda alegria durar pouco, ela se concretizou com o brasileiro e a sua alegria parecia ter chegado ao fim. Podendo até se dizer que o feitiço teria virado contra o feiticeiro.

- Ele saiu ontem a noite para alguma festa e não sabemos? - puxou Cristiano, com um sorriso no rosto.

- Eu não sei não. Ele disse que estava doente, até tendo um atendimento particular de uma médica. -gargalhou Dybala, sendo acompanhado por todos os outros que estavam ao redor. Douglas os olhava com cara de puro tédio, mas mesmo assim não conseguiu os convencer.

- De novo? Ele não tinha ficado doente semana passada e recebeu a visita dela novamente? - Alex, um dos jogadores do time, comentou.

- Camila Baldacconi? - Kyara se aproximou dos demais chegando próximo á eles, sendo também acompanhada. Fez gesto com a mão, como se tivesse abrindo a passagem para a amiga. - Olá meninos. -sorriu, vendo a reação espantosa de alguns. - Douglinhas. - segurou o riso, apontando para a médica que estava um pouco a frente.

- Com uma médica dessa eu ficava doente todo dia. - um dos jogadores comentou especialmente ao lado de Douglas, que recebeu um forte empurrão do mesmo.

- Ela também irá trabalhar conosco?
- Douglas perguntou interessado, conseguindo olhares surpresos de seus amigos pois estranharam a sua coragem. Levando até mesmo a garota se incluir nesse meio de surpresas.

- Não, só estou a visita. - Camila o respondeu de forma tão doce, que o fez ficar vidrado nela por alguns segundos a mais. Paulo fez a graça de o retirar de seu pequeno transe, colocando a mão em frente de seus olhos e rindo logo em seguida.

- Mi hermano está apaixonado. - sussurrou baixinho apenas para o mesmo escutar. Douglas balançou a cabeça em negação, mas acabou sorrindo no final.

No fim, quando os outros demais jogadores não estavam presentes, Douglas a convidou para saírem juntos quando a noite caísse na cidade. Ela aceitou de bom grado, mas logo depois que a modelo soube disso, começou a dizer sem parar que formariam um belíssimo casal. E mesmo negando, talvez ela também concordasse com isso lá no fundo.


- Eu acho isso meio difícil né? Mas, quem sabe um dia. - falava sobre algum assunto ao aparelho celular com Evelyn Dybala, que estava em casa arrumando o seu quarto enquanto ela andava aleatoriamente por alguns pontos de Turim.

ClandestinoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ