❍ treinta

960 72 92
                                    

Uma manhã nada amigável.

CONTRADIÇÕES.

Kyara abriu lentamente os seus céus azulados e automaticamente se sentindo maravilhosamente bem.

Muito bem.

Sentou-se na cama, buscando se cobrir com o lençol esbranquiçado. A janela permitia entrar uma suave brisa da Argentina.

Entretanto, sua atenção foi desviada.

Percebeu o toque em sua mão ainda posta no colchão, enlaçando-a e logo após se direcionando para os lábios do argentino afim de deixar um beijo em cumprimento.

Buenos días. — ainda que recente o acordar, estava incrivelmente lindo aos olhos dela. E completou: — Amore mío.

A garota sorri, respondendo igualmente. A visão que tinha de Paulo apenas sendo coberto apenas abaixo de seu abdômen era tão boa que o que ela mais queria era registrar aquele momento.

Depois tenho que ligar para a mamãe, é seu aniversário hoje. — ela explicava, enquanto caminhava para o banheiro afim de tomar um banho.

Faz a ligação quando eu estiver perto, quero parabenizar mi suegra.

Paulo escutou uma risada da brasileira, o que o fez sorrir também.

E ter uma idéia.

Como ela estava no banho, avistou seu aparelho telefônico no criado-mudo. E sem questionar, o pegou.

Não sabia se ela tinha deixado a digital dele desde da Itália, no natal. Mas, com certeza estava ao seu favor pois o celular desbloqueou com facilidade.

Poderia ser errado de sua parte, mas no momento ele não conseguia medir o quão desapropriado estava sendo fazer essa ação.

Ele se arriscou muito ao deixar uma caixa de perguntas no instagram pessoal da modelo. Nem lembrava em como as fontes de notícias iriam reagir com aquilo. E se tivesse, já poderia ver claramente um título como :"Wow! Paulo Dybala resolve fazer uma surpresa para os seguidores da modelo, Kyara Goulart!"

Mas não, ele não pensou nisso.

Vamos ver... Kyara é a sua nova crush? — leu a pergunta, e pensando se escolheria aquela ou não, clicou de uma vez e começou: — Acho que a pergunta seria, de quem Kyara Goulart não é crush? — escreveu em resposta, em seguida publicando e procurando outra. Foi inevitável não rir de algumas, pois eram tão.., como poderia dizer, fora de contexto. — Se pudesse mudar o nome de Kyara, qual colocaria? — o argentino leu, e pensou em quão boa aquela pergunta havia sido. Desse modo, não demorou muito para que obtesse uma resposta. — Com certeza, Kyara Bonari Goulart Dybala.

Definitivamente, não obtinha conhecimento do significado da palavra,

Limites.

Saindo do aplicativo, mas entrou em outro. Paulo começou a acessar as mensagens, e nele infelizmente o grupo que continha suas amigas da empresa estava "ativo". Isso porque Lais mandava mensagens sem parar. E é claro, que também não perdeu tempo.

Pensou em como Kyara mandaria se fosse ela escrevendo. Com certeza não seria de uma vez, muito pelo contrário, a garota tinha mania de enrolar os assuntos para deixar aquela curiosidade.

Inclusive para outras coisas também.

"Girls, I have something to tell"

Acharia que colocando, "tenho uma coisa para contar" começaria bem. O argentino queria muito rir porém não poderia fazer barulho para a modelo.

ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora