❍ cuarenta y dos

759 64 53
                                    

Por isso, com toda paciência, obtém-se êxito.  ❞

ANTECEDÊNCIAS.

Kyara acabava de publicar como de costume, stories toda manhã em desejo de bom dia.

Deixou o celular de lado e começou a refletir sozinha. Os acontecimentos haviam lhe atingido igualmente como um carro esportivo sem freio. Rápido demais. Veloz demais. E consequentemente, teria um impacto demais.

E foi com isso que a fez ficar incerta em uma decisão importante.

No dia anterior, ela fez fotos para uma publicidade e mesmo com a ausência do sol, não interferiu em nada. Ao anoitecer, mostrou em suas redes sociais o quão Evelyn comprava roupinhas para o seu cachorrinho.

E além disso, o argentino ainda a ligou, questionando quando o relacionamento estaria realmente oficializado a todos pois visto que, quando o jogador deu uma certa entrevista, não foi poupado de perguntas sobre " a garota de cabelos rosados" e de certa maneira, acabou desviando do assunto com êxito mas não sabia até quando duraria.

E para falar a verdade, ele queria muito que todos soubessem.

Logo.

E quanto antes.

E por que?

Bom, a sua defesa diante da juíza Goulart foi a que ele havia esperado tempo suficiente desde do entendimento até o pedido. A família já tinha conhecimento do que acontecia então tecnicamente, não continha mais nada impedindo.

A não ser, uma coisa.

Sabe a decisão importante que mencionou em um verso anterior? Então...

A primeira resposta do pedido de Paulo com o anunciamento foi as fotos publicadas dela de cabelos rosas. E inclusive, fez enquetes com os seguidores se acreditavam ou não que a cor era permanente. A maioria estava certa afinal, com a vitória do "não" a pergunta.

Nisso, com poucos minutos de postagem, já era divulgado por sites a "confirmação" do relacionamento dos dois, mesmo que ambos não tivessem ainda se manifestado mas só com as fotos dela, já era um indício. E além do que, Kyara acrescentou seus stories com um vídeo editado dos gols do jogo na qual ela havia ido prestigiar de Dybala.

"Inspirado?"

Ah, e como.


Portanto, aquele momento era o segundo tempo do jogo. A modelo, disposta a finalmente anunciar ao mundo sobre o seu amor por um certo argentino; entrou no aplicativo, escolheu a foto dos dois e fez a seguinte descrição:

"Sabe quando você lembra
do sorriso dele,
e involuntariamente
você sorri também?
Então..."

E então, só então, com uma poesia de Caio Fernando Abreu, ela declarou.

E para um bom entendedor...

Meia poesia basta, certo?



                                        ❂

Dybala?

Sim?

Como é definitivamente, dominar o jogo com excelentes lances e até mesmo marcado dois gol para o time?

Paulo esboçou um riso. — Com certeza sem a equipe não obteríamos a vitória hoje. O mérito é de todos que contribuíram aos noventa minutos, digamos assim, e ter se dedicado em campo.

Sim, é claro, e aos gols?

Bom, sem que a bola tivesse passado pelos jogadores até chegar a mim, é evidente que não teríamos marcado. O reconhecimento é de todos.

Dybala, Dybala! Só mais uma! — outra repórter o chama, e ele se vira para prestar atenção. — Enquanto a Kyara Goulart? Ela é um grande incentivo para você?

Ele sorriu.

Só com a menção ao nome dela.

Ah, o amor...

Isso é certo. — ainda esboçando um sorriso no rosto, respondeu. — Ela em si me incentiva dentro e fora de campo. Tê-la comigo é... — procurou um adjetivo. — Totalmente inexplicável. Kyara me faz bem. Muito bem.

E aquilo, mesmo com poucas palavras, era o suficiente para deixar até mesmo os repórteres, impressionados.

E novamente,

Ah, o amor...

                                        ☪

Já está tudo certo!

A Goulart caminhava para um lado e outro de seu apartamento, guardando a caixa da encomenda de sua roupa que havia pedido com antecedência.

O desfile tão mencionado durante tanto tempo finalmente ocorreria em New York. A Victoria's Secret estava uma loucura com os últimos dias de preparo.

Ela se encontrava bastante ansiosa.

Igual como todos os desfiles anteriores.

É... Tem coisas que não mudam.

Irá chegar quando? — o argentino questiona na chamada.

Kyara senta-se por fim em descanso temporário em sua cama. Fluffy a olhava querendo carinho, e mesmo cansada, o pegou do chão e o colocou em seu colo.

Amanhã mesmo o convite já estará em suas mãos. — garantiu, e logo prosseguindo: — Comunique a toda familia, ouviu? Quer dizer, não a todas todas real, mas você entendeu. O de Eve já está com ela e James e claro, com minha afilhada ou afilhado. — sorriu ao se lembrar e ele também. — Eu posso não te responder durante essa semana, tá bom? Todo ano é muito corrido mesmo! Então não estranhe se eu ficar ausente.

Hmm, certo. Mais alguma coisa, amore mío?

Sorriu novamente.

E ele, em breve, também.

Não falte.

ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora