❍ treinta y ocho

866 71 62
                                    

A demora às vezes é essencial.  ❞ 

ESPECULAÇÕES.

Ela não conseguia compreender Turim.

No dia do jogo na vecchia signora, a cidade italiana parecia estar de bom humor, com um sol preenchendo o céu de poucas nuvens, deixando que ficasse não muito quente, não muito frio.

Paulo não se encontrava mais em seu apartamento, já tinha ido para o estádio se preparar junto com os seus companheiros de equipe para a partida.

Enquanto ela, bem, estaria prestes a fazer algo inusitado.

Kyara, após uma semana, dedicou um tempo para por fim, visitá-lo na cidade.

Ainda que, ontem à noite pós o jantar na residência de Alicia, ela teria informado a sua idéia um tanto, inesperada. Ele super concordou, mesmo que duvidasse que fizesse realmente isso.

Todos da família também já estavam aos camarotes do estádio, aguardando o início do jogo. Eve até pediu para que a modelo fosse com ela, mas teve de negar, pois não queria estragar a sua brincadeira.

Muito bem Kyara, você consegue. — disse para si mesmo, olhando por uma última vez na câmera de seu celular, antes que deixasse o táxi para trás.

Você entrou na sala
E agora meu coração foi roubado
Você me levou de volta no tempo quando eu era inteiro
Agora você é tudo que eu quero

Caminhou desde da entrada, até as escadas, e principalmente, aonde assistiria o jogo. Faltavam apenas cinco minutos para o início da partida, mas não foi isso que a fez se surpreender. A reação dos irmãos e da mãe do argentino foram as melhores possíveis.

Ela fez mesmo. — comentou Mariano, chocado com a coragem da garota.

E eu soube isso desde o primeiro momento

Os cabelos, antes claros, agora estavam em uma coloração rosa. Completamente rosado, mas não era permanente, apenas uma peruca dessa cor e com fios do tamanho do dela real. Acompanhada de um óculos, era apenas para não deixar que a mídia a pegasse ali, desprevenida. Se quisessem começar as especulações, queria que fosse de uma maneira divertida, mesmo que eles não estivessem oficialmente juntos, apenas houve um reconliciamemto.

Sim, eu fiz, e eu estou se sentindo a poderosa com isso, mas tudo bem. — disse, abaixando até o nariz os óculos para que os que não sabiam, a reconhecesse. Como Camila, por exemplo.

Kyara, você é doida? — a médica fala, indo até a ela, pegando levemente nos fios agora, rosados, da garota.

Não é de verdade, maluquinha. — gargalhou pela surpresa da amiga, que ainda estava estática com o que via.

Você faz isso e eu sou a maluquinha, beleza. — respondeu, descrente. Levando não só a ela, mas como o restante a risadas.

Como é que até de cabelo rosa, fica bonita? — Eve se aproxima, fazendo o mesmo que Camila, também analisando os cabelos dela.

Tinha que ser minha nora, mesmo. — ambas sorrindo, piscaram em concordância. Afinal, gostava dessa idéia.



                                   ❂

Não demorou muito para que tudo iniciasse.

Dybala marcou um lindo gol no começo da partida, outro no final do primeiro tempo, e mais um no início do segundo. Um hat-trick digno de palmas.

ClandestinoWhere stories live. Discover now