❍ cuarenta y tres

863 59 53
                                    

Sabe aquele momento mais aguardado há décadas? Então... ❞

JUNTOS.

Feito!

Feito!

Feito!

É, definitivamente estava feito.

Kyara quando disse que seria o tempo corrido, realmente foi e não só por parte da Victoria's Secret. Fez fotos para jóias, viajou para Portugal em uma reunião sobre ela mesma, de lá se organizou para abrir uma brecha e assistir ao clássico de Brasil e Argentina, voltou para Lisboa em fotos para uma revista, aniversário do Paulo.

Ah, sim. O argentino completou mais um aninho de vida.

Comemorou com ele pós a antes do jogo na Arábia Saudita. O lugar era bem adiantado, tendo de fazer aniversário um dia anterior do horário em que estavam acostumados e mesmo que Dybala não tivesse entrado em campo naquela partida — como de costume, — ele estava feliz por ter e saber que as duas brasileiras, tanto sua irmã como a namorada, foram dar uma fugida do trabalho e ficar ao seu lado nesse momento especial.

A Goulart olhou para o lado direito da cama, notando o jogador dormir pacificamente de bruços. Sentou-se, cobrindo-se, e começou a escrever um longo texto de aniversário em sua conta no Instagram.

Era o primeiro.

O primeiro aniversário dele que passavam não só juntos fisicamente, mas como literalmente. Todos já sabiam do namoro dos dois e aquilo definitivamente seria o primeiro post dela falando abertamente e expressando livremente o que sentia durante todo esse percurso.

"Uau, que tanto mente".

Recebeu o café da manhã com o serviço de quarto — com alguns aperitivos a mais — e o deixou em cima da cama, no lugar em que estava.

"Não se mexa ou acordará com sucos e comidas em cima de você, Paulo".

Ainda ao chegar em Turim, foi muito bem recebido pela família com uma festa surpresa. Kyara ajudou em partes, mesmo de longe, pois no fim de semana, já seria o desfile.

Não podia mais pegar "desvios".

Exceto um.

Que até mesmo o argentino fez questão de ser cúmplice.


                                   ☪

Eu não sei.... Será se sou eu? Acho que não, Paulo. Mas só de ser indicada....

Ele revirou os olhos e beijou sua mão, em uma tentativa de tranquilizá-la.

Kyara, é você. Pode apostar que é. Fica calma, daqui uns minutos você sobe para receber o prêmio. — afirmou, com total convicção em suas palavras e ela acabou sorrindo por aquilo.

E sim, no final de tudo, ele estava certo.

Paulo Dybala viajou para Portugal apenas em presenciar a sua namorada receber o prêmio de Modelo Internacional do Ano e mesmo que ambos não tivessem a certeza que ela ganharia, ele não pensou em recusar em momento algum.

Non te l'ho detto, mi amor? — "eu não te disse?" em italiano. Ele nem precisou traduzir — como em uma certa vez que a pegou de surpresa — pois com as frases curtas que ele lhe explicava com o tempo, pegaria a prática em breve. Ambos se levantaram, ele a beijou, abraçou, e a viu andar lindamente ao centro para receber seu prêmio, batendo palmas e até com assobios. Kyara riu internamente por aquilo.

Afinal, só ele mesmo.

E isso era o suficiente.



                                    ☪

Está pronta para fazer o que sabe de melhor?

Eve, comendo um dos aperitivos que eram distribuidos aos convidados, questionou á ela, que havia acabado de ser maquiada. Ela sorriu, aparentemente nervosa, segurando as mãos da atriz. Ela fez gesto para que respirasse fundo e foi isso o que a modelo fez.

A Bianucci estava no meio dos preparativos porque Kyara a deu o acesso desse ano e mesmo assim, todas as épocas era a brasileira quem entrava lá.

Até mesmo com comida escondida.

Ela vendo a cunhada entrar com aquela sacola escondida — tanto pra ela como para a angel — fez a garota rir baixo.

Você não existe! — olhou e viu dois hambúrgueres bem fechados a esperando. Fechou, na possibilidade de resistir a tentação e comer apenas quando acabasse.

Existo e existo tão bem que faço mágica com a comida. Plim! — brincou, mordendo o hambúrguer dela escondido de uma vez. Se segurou para não gargalhar novamente.

Efeitos de uma grávida perfeita. — sorriu. — Você precisa voltar a platéia. — a lembrou, pois logo logo colocaria as asas e a lingerie. — Ele já chegou?

Eve olhou para o aparelho celukar; afim de ver se encontrava alguma mensagem de seu irmão avisando de sua chegada mas nem sinal. Kyara sabia que ele iria se atrasar um pouco porque o mesmo lhe informou mas não esperava que seria tanto.

Ótimo, algo a mais para ficar nervosa.

E se ele não chegasse a tempo?

Ele vai chegar, Kyara. — como se adivinhasse sua mente, falou. — Não se preocupe.

Será?

ClandestinoWhere stories live. Discover now