❍ cuarenta y uno

801 67 67
                                    

Mesmo de longe, ambos sabem.  

DESCOBERTAS E UM SENTIMENTO.

Eu vou contar pra Kyara!


Douglas proferiu incrédulo, observando o seu companheiro de equipe terminar de amarrar o cadarço das chuteiras. Dybala escutava com atenção, enquanto Rabiot gargalhava, dizendo que a frase tinha soado um tanto infantil.

Contar o que, exatamente? — Paulo disse, se levantando e ambos os jogadores seguindo para o campo, aonde estava os demais prontos para o treino.

Tem a ver com aquela garota do cabelo rosa, não tem? — questionou Pjanić, já tendo uma pontada de certeza. Douglas assentiu. — Isso se ela já não tiver visto.

Quem era ela? Aposto que não é melhor que a Kyara. Uma baita falta de consideração com ela, onde já se viu? Sair beijando aquela garota em público. Deve ter saído em um monte de site, também não duvido que ela já não tenha visto....

Douglinhas, você é hilário. — dessa vez, quem começou a distribuir risadas foi o próprio argentino, deixando os dois confusos. Com o tempo o time todo já comentava sobre, tentando estipular quem era a desconhecida.

Ou nem tão desconhecida assim.

Ah, qual é hermanito, não vai contar pra gente? — Cuadrado também não se conteve e já estava movido pela curiosidade. Todos ali presentes, enquanto trocavam passes de bola, tentavam desvendar esse mistério.

Então, hermanito. — Douglas, colocou a mão no ombro dele com uma certa força e ironia na voz. — Ficaríamos muito feliz se você contasse para os seus amigos do peito. — Paulo parecia nem prestar atenção, mas apenas fingia estar entretido demais fazendo as embaixadinhas. Notando isso, o outro vai e rouba a bola de seus pés, para que pudesse focar no que acabara de dizer. — Dybala!

O que?

Beleza, vou conseguir informações com a Cami então, ela sim é um exemplo a ser seguido. — cheio de dramatização, o brasileiro começa a se afastar e novamente gargalhando, Paulo chuta a bola até ele, o fazendo parar de andar. O argentino vai até o amigo.

Todo mundo sabe que está enamorado pela la medicá. — se aproximou, rindo e o empurrando. Douglas tentou permanecer com o semblante sério mas não conseguiu e o acompanhou em risos, devolvendo o empurro.

Nem pense em mudar de assunto. Se não contar, pode partir aqui. — brincalhão, ele fez gesto com um dedo de cada mão, as juntando. Dybala também tentou fazer o mesmo que ele anteriormente de ficar intacto, mas acabou que os dois não conseguiram. Pensou em o quanto estavam sendo infantis por aquilo.

Kyara... — recuperando o seu fôlego, respondeu.

O que tem ela?

A garota de cabelos rosados.... Era a Kyara.

Douglas nem soube como reagir. Primeiro, arregalou os olhos, surpreso com o que acabava de escutar. Depois, buscou dizer algo para falar pois ficou tão em choque, que jamais passou pela sua cabeça que fosse a própria modelo.

Eso es una mentira... Bueno, hermano! — sorriu, levando o outro a fazer o mesmo e deixar um abraço no argentino. — Então finalmente estão juntos? Do tipo, mesmo mesmo?

Bom... do tipo... — não completou a frase, preferiu terminar com a demonstração. Mostrou a sua mão, aonde ali estava um acessório que não tinha usado. Aonde li, estava o anel de compromisso.

Dios mio, meus parabéns! — o abraçou de novo, não conseguindo evitar mais um riso dele. — Se bem que já estava passando da hora.

Antes de retornarem e se juntarem novamente aos demais, Douglas foi empurrado pela segunda vez, e ainda pôde falar mais uma coisa que havia esquecido.

Chama ela para todos os jogos, quem sabe assim marca sempre três gols.

Vai treinar, Douglas!






                                ❂

Kyara sentia o seu corpo ficar agitado com o conteúdo gélido que era desferido em seu corpo. Uma espécie de protetor solar, para que não pegasse muitos raios solares ao terminar da seção de fotos naquela praia.

A modelo já tinha provado e tirado muitas peças mas a que estava no momento, era uma avermelhada, e o que era para o biquíni de cima, era um pouco mais comprido, com as mangas até a sua mão. Por outro lado, era bem ousado.

Eu nunca mais vi aquele garoto que você conversava... — Lais dizia, olhando para o pessoal do estúdio para ver se o encontrava.

Quem? — engoliu em seco. Kyara terminava de fazer as fotos, mas como a amiga não estava tão longe, poderiam dialogar com facilidade. E mesmo que ela soubesse, preferiu não acreditar que estivesse certa.

Aquele.... Matthew, isso! — lembrou. — Nunca mais o vi. — comentou, e se afastou um pouco para perguntar do paradeiro do fotógrafo, já que ele iria substituir o que estava de férias então era bem estranho a sua ausência.

Kyara terminou por hora, prontamente vestindo o roupão que lhe entregaram. Caminhou até onde a outra estava, que também ofereceu uma água. Aceitou de imediato, pois estava com o calor emanando em seu corpo.

Parece que ele foi demitido. — começou, levando a garota quase se engasgar com o líquido.

Sério? E por que?

Bom, as pessoas que perguntei não sabiam... Estranho. Assim, bem do nada.

A garota não a respondeu, continuou a beber sua água, fitando a extensão do oceano. Seu aparelho telefônico começou a tocar, demonstrando que recebia uma nova ligação. Se direcionou até a sua bolsa, e sorriu ao ver quem se tratava.

Hmm, já está com saudades? — atendeu, falando baixo e olhando para os lados afim de ver se tinha alguém por perto.

Siempre, mi amor. — escutou a risada, que segundo ela, era tão boa de se ouvir. — Qué estás haciendo?

Fotos em uma beach. — misturou, apenas por brincadeira. — E você?

Fotos é? — pausou, apenas para ligar o automóvel. — Estou voltando ao apartamento, para mais tarde comemorar com o time.

Comemorar é? — repetindo o mesmo ato que ele havia feito, questionou. — Hmm, e posso saber aonde é?

Alex vai mandar o endereço depois, ainda não sei. — depois de uns segundos, após parar no sinal vermelho, pergunta. Ele não estava falando pelo celular, estava conectado ao próprio sistema de ligação do carro. — Por que?

Nada não... — mesmo desconfiada, não desistiu de continuar no assunto. — Tenha juízo, Dybala.

E mais uma vez, a risada do argentino ecoou pela chamada, levando a dar um meio sorriso dela. Ela querendo ou não, sentiu uma pitada de ciúmes mesmo que não soubesse qual lugar seria. E o jogador parecia ter entendido o seu pensamento.

Não se preocupe Kyara, a única mulher que me faz perder o juízo é você.

Céus.

ClandestinoWhere stories live. Discover now