❍ treinta y uno

1.1K 84 77
                                    

Era tudo o que eu queria saber. ❞

aviso: conteúdo adulto, quem no gustas, don't read, apenas leia até determinado ponto pois é de suma importância esse capítulo.

AMOR.

Kyara não tinha vestígios de sono.

Se mexeu vagarosamente e olhou para o lado, em busca de encontrá-lo. Mas o argentino não estava.

A manhã toda foi de ambos evitando diálogos. Por vezes a modelo ainda tentou iniciar, porém ele sempre cortava. Com isso, chegou um momento que ela acabou desistindo.

E ainda teve a brilhante idéia das duas tias da família, que foram passar a noite na residência. Tradicionais, não suportavam a lógica de um namoro ou algo parecido, terem o casal dormindo juntos, no máximo era andar de mãos dadas na visão delas. Tanto que, ainda tentaram impedir James de dormir no quarto de Eve e Kyara no de Paulo. E mesmo que estivessem sem contato algum, ele protestou totalmente contra, juntamente com a irmã, que mesmo com muita insistência obtiveram êxito.

Dessa maneira, se permitiu a subir primeiro para o quarto. Apenas se trocou, e não demorou muito para que o sono viesse, não dando tempo para ver em qual momento ele havia adentrado ao cômodo.

Ela vestiu o seu roupão de seda vermelho, que era um acompanhamento para esses momentos de quando quisesse levantar para beber água ou entre outras coisas, apenas para não ir totalmente com o fino vestido da mesma espessura.

A brasileira saiu do quarto, fazendo o mínimo barulho que podia ao fechar a porta e descer as escadas. Escutou uma mínima melodia distante, mas que parecia tão perto pela sua intuição.

O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar

Tentou se concentrar, e seguir as notas musicais. Talvez todos estivessem dormindo pelo horário tarde no país, mas queria saber aonde o jogador se encontrava.

Kyara se encostou ao lado da porta daquela sala e cruzou os braços, admirada e surpresa.

Muito surpresa.

O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa

Paulo estava tão concentrado em dedilhar pelas teclas do piano, que não notou a presença da modelo. Ficou fascinada ao vê-lo daquela maneira, não evitando um sorriso de lado em seus lábios. Ele não continha camisa alguma, mas não foi só isso o que a deixou maravilhada.

All of me, de John Legend era a escolha dele. Tão romântica e significativa para ela, que rapidamente amou ainda mais ouvir pela sua composição.

Kyara andou ainda se esforçando para não desconcentrá-lo. Só que, mal sabia ela, que apenas pelo perfume da sua angel ao se aproximar ele imediatamente a reconheceu. Mesmo de forma implícita.

Eu não sabia que você tocava... — falou baixo, e ele a olhou, fazendo gesto para que se sentasse ao seu lado. A garota atendeu seu pedido, enquanto o mesmo finalizava a canção.

Te despertaste? — Paulo questiona, com a voz meio rouca. Nunca se cansaria de ouvir a mescla de sotaque com a voz dele. Era realmente incrível.

Deveria, assim poderia contemplá-lo. — ela sorriu. Dybala a olha intensamente, levando sua mão para fazer carinho na bochecha dela.

Antes de beijá-la delicadamente.

A garota se vê totalmente entregue aos encantos do argentino, mais uma vez.

Paulo olha...

ClandestinoWhere stories live. Discover now