❍ treinta y siete

974 61 98
                                    

O tempo passa tão rápido. ❞

UM DIA RARO.

Kyara sentiu o tecido felpudo e completamente macio que esquentava tanto quanto ela como o jogador, ser puxado vagarosamente.

As cortinas ainda estavam fechadas, então a presença de luz solar não era tão ofuscante para a sua vista, mas não deixava o cômodo escuro, era intermediário.

- Paulo, eu preciso dormir mais... - murmurou sonolenta, se negando a levantar e se quer abrir os olhos.

Mas quem disse que era o argentino?

- Eu já disse que não vou... agora... - continuava em negação, mas não teve o que fazer depois de todo o edredom ter sido retirado de seu corpo, que por sinal se encontrava agarrada ao dele. Tendo consciência de que não teria mais com o que protestar, proferiu: - Tudo bem, Paulo, você venceu.

Ao obter conhecimento do que acontecia, sua visão foi preenchida por um ser pequeno dando pulos no chão para tentar resolver o problema de subir no sofá. Ela sorriu por aquilo, afinal, era muito bom começar o dia com essa graça de cachorro que lhe fazia companhia sempre.

- O que você disse? - esfregando os olhos, Dybala perguntou o que ela havia falado segundos atrás, pois estava com vestígios de sono ainda para prestar atenção nas palavras da garota.

- Fluffy! - pegou o menor no braço, ainda sem sair do móvel, apenas para satisfazer a vontade do animal, que logo foi recebida com alegria sem igual, a fazendo gargalhar pela animação de manhã. - Esse é o Paulo.

O jogador, que ainda se acostumava com a pequena agitação, a olhou confuso, mas não deu tempo de perguntar ou fazer alguma coisa, o pequeno correu para cima dele, de alguma maneira conseguindo sair dos braços da modelo.

- Fluffy? - rindo, segurou o mesmo e começou a fazer carinho, parecia ter gostado dele. - Desde quando você o tem? - a olhou.

- Bom, tem um tempinho, eu o adotei depois de visitar uma instituição. - deu de ombros. - Acho que nos acordou por sentir fome ou sede, vou colocar algo para ele. - se levantou, indo até onde ficava as coisas do animal em outro cômodo, fazendo com que o pequeno corresse até ela.

- Ou pode ser ciúmes. - Paulo disse naturalmente, com um sorriso convicto no rosto, atraindo a atenção dela que logo negou com a cabeça essa idéia, acusando de ser apenas mais uma de suas gracinhas.



- Kyara, ele tá me encarando.... Isso não vai prestar.

Camila dizia, amedrontada com o animal de estimação da modelo, levando a todos em gargalhadas.

Douglas como também tinha ido para New York igual com o argentino, Evelyn que agora se encontrava mais sóbria, Camila que tentava transparecer calma diante dos olhares nada amigáveis do cachorro, e Paulo que estava ao lado da modelo também rindo da situação. Estavam quase todos reunidos na mesa do apartamento dela, almoçando, faltando apenas o colombiano na qual era o seu melhor amigo.

- Ele está só te trolando, faz isso para pensar que vai atacar mais ele vai mesmo é... - explicava, porém foi interrompida pela amiga.

- Ele tá vindo! Kyara! Me ajuda! - Camila gritava, fazendo com que as risadas não se cessasse. No fim das contas, ele apenas chegou perto da mesma para fazer carinho. O que a fez suspirar aliviada.

- Eu preciso aprender espanhol de verdade, do tipo fluente... - comentou a modelo, dando uma garfada na lasanha de seu prato.

- Por que? - com curiosidade, Paulo questiona.

ClandestinoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum