❍ veintisiete

1.2K 93 150
                                    

Injustiça seria, não te ter todos os dias.

ATITUDES.

Kyara ganhou o seu não tão longo, período de férias. E na primeira oportunidade, embarcou para o Brasil.

Acompanhou boa parte dos jogos da copa américa, mas principalmente de seu país. Algumas vezes prestigiou Argentina e Colômbia. Claro, coisa de ninguém mais ninguém menos que eles, Paulo e James.

Em uma das partidas, especificamente Argentina contra a Venezuela, Kyara talvez tenha sido "descoberta." Isso porque a garota assistiu ao jogo inteiro com Eve e ao lado de Antonela Roccuzzo, esposa de Messi.

Ela não se deu conta de que hora ou outra a câmera focava aonde estavam. Seja pela conversa bastante atrasada já que fazia um bom tempo que não tinham, pela animação das crianças que a fazia rir muitas vezes, ou por se concentrar no jogo. Antonela, meio ciente do que aconteceu e do que acontecia, questionou o motivo de vê-la ali, pois a mesma era brasileira. Ela sabia o porquê, mas preferiu ver sua reação. Assim ela obteria certeza.

- Uma brasileira assistindo os jogos da Argentina? Ou.. especificamente, um argentino? - questionou, fazendo com que Kyara olhasse para o lado, tentando ao menos disfarçar os sorriso. Negou com a cabeça.

- Na verdade, a Eve vem ver o irmão jogar, quando tem oportunidade, e acaba me arrastando também..

- Mas não viria se não quisesse.

- Anto!

A modelo não conseguiu e começou a rir, levando a outra também. Para acabar de completar, minutos depois quando Paulo entrou no jogo, as crianças foram até a mãe e falaram:

- Então ela é a namorada do Dybaaaaaala!

Antonela gargalhou, e até mesmo Kyara. Ficou surpresa que até eles, estavam falando sobre esse assunto. Já não bastava seus amigos que ficam a rodeando disso, agora até Thiago e Matteo entraram no meio.

- Eu não sou namorada dele, sou amiga. - deu bastante ênfase na última palavra, o que não foi suficiente para parar os dois.

- Não foi o que a mamãe disse!

A garota imediatamente olhou para ela, que mais uma vez achava muita graça daquilo. Sendo que, segundos antes Kyara tinha perguntado se foi ela quem havia dito aquilo para as crianças e Antonela negou.

Quando chegou a noite, bem tarde, a modelo havia publicado na sua rede social que conversava com o argentino por vídeo chamada. Mas claro, não foi só isso que chamou atenção, e sim principalmente o que ela tinha escrito.

Antonela quando visualizou, respondeu na hora. "cara de enamorada? entonces los niños estaban hablando la verdad"

No fim das contas, ela tinha amado ter os reencontrado novamente.



- Você vem mesmo né, Kyara?

Foi esse tipo de frase que ouviu durante toda a semana. O colombiano queria ter a certeza de que contaria com a presença da modelo.

Por causa de seus trabalhos frequentes, James imaginou que ficaria difícil dela prestigiá-lo no seu aniversário.

Mas, não.

Kyara comparecerá ao aniversário.

- Sim, James, para a sua tranquilidade estou entrando no hotel. - passou na recepcionista que lhe informou o seu quarto. - E estou andando... E estou entrando no elevador... E estou fechando o elevador... E estou...

ClandestinoWhere stories live. Discover now