❍ cuarenta y cuatro

1.4K 81 72
                                    

Não esqueça daquilo que te fortalece.

ESCOLHAS.

O tão esperado momento, finalmente, havia chegado.

Kyara se trocou, colocando a primeira peça de lingerie na qual iria desfilar no segmento de The Chainsmorkers, com o som de "This Feeling". Não tinha a certeza se Paulo teria chegado a tempo, mas de uma coisa que sabia, era que iria respirar fundo e fechar os olhos antes de aparecer diante dos demais.

Kyara Goulart? — ouviu seu nome ser pronunciado e logo tratou de abrir sua constelação azulada. — You are ready?

Seu coração pulsava tão forte que jurou poder esquecer todo o barulho em volta. Só sentiu os batimentos cardíacos sinalizando que agora, era a hora.

Lais piscou para a brasileira, como forma de incentivo. Candice sorriu para que ela pudesse entender que estava deslumbrante. E Adriana, bom.... Falou baixo demais apenas para que a modelo fizesse leitura labial de seu "Você é incrível" em português.

Yes, I do.

3,

2,

1,

Go, Kyara!

E ela quis sorrir abertamente.

Paulo assistia ao show atento para quando sua namorada entrasse na passarela. Já havia conversado com algumas celebridades conhecidas e claro, ouvido um puxão de orelha da sua irmã pelo atraso. James esboçou um riso com a cena dos dois.

Ela achou que você não chegaria a tempo, mané. — bateu em sua cabeça.

O avião atrasou por conta do clima, ainda não sou o super-homem pra voar.

E nem uma angel com asas. — James disse, e Eve teve de concordar com o jogador sobre o quão bom tinha sido a sua frase.

Dybala negou com a cabeça mas assim que voltou a sua atenção ao início da passarela, ficou surpreso e intensamente orgulhoso. Kyara acabava de entrar, com sua postura impecável, esbanjando confiança e sensualidade a cada passo.

O momento em que o argentino se levantou para prestigiar melhor ainda a sua angel, colocando até mesmo a mão no peito como forma de espanto e sem ter o que dizer, com certeza foi gravado.

E bom, não demoraria para Kyara gargalhar ao ver a cena.

E por falar nela, a Goulart fez sua pose final, com o dedo na boca e as mãos na cintura. Sabia que podia olhar para os lados para as próprias câmeras mas algo lhe dizia que o seu amor estava ali, completamente morrendo de amores e se questionando o quão sortudo ele é por tê-la em sua vida.

Shawn Mendes, Bebe Rexha, Halsey, Rita Ora e The Struts, completavam os convidados da música. Kyara continuou alegremente extasiada com a agitação que foi tão aguardada no ano todo. E quando era sua vez, ela entrava e com ela, o peso de ser uma representante brasileira da Victoria's Secret lhe acompanhava e para falar a verdade, ela administrava perfeitamente.

Há anos, Kyara Bonari Goulart havia sido contratada para desfilar com as lingeries do Segredo da Victoria. Era o seu sonho. E ela tinha conseguido.

Trabalhar para as outras marcas era maravilhoso. Vestir certos tipos de roupa, usar determinados sapatos e fotografar para revistas com certeza não tinha nada igual.

Mas a VS sempre foi o seu dream.

Sonho.

Sonho todos tem, certo? Mas poucos conseguem obter êxito no objetivo sonhado. E não é sonhos cotidianos ao deitar na cama e dormir, ou imaginações acordadas, é sonho mesmo! É sua vida futuramente. É o caminho na qual irá traçar. É a matéria que irá estudar. Para que assim, seja aprovada.

Kyara foi aprovada na indústria da moda, foi aprovada nas agências de modelo e foi aprovada na Victoria's Secret.

E em tão pouco tempo, aprovada definitivamente no amor.

Paulo Dybala estava ali, lhe prestigiando pela primeira vez ao vivo e em presença no tão famoso desfile de lingeries de todos os anos. Como amigo, — que sempre foram, como companheiro, confidente, namorado e amor. Ele estava orgulhoso desse momento. Orgulhoso por finalmente, aquilo que sonhou, também estar acontecendo.

E a vida é assim. Os sonhos, lhe levarão para algum lugar. Mas cabe a você, saber se será aprovada ou não.

E mesmo tirando algumas notas baixas no começo, de forma clandestina, eles se esforçaram, superando os pontos que tinham dificuldade, vencendo os obstáculos e acreditando que sim, era possível.

Por que, anja de dia e diaba quando a lua cai?

Para uma análise mais cuidadosa, Kyara é uma angel para uma certa marca. Mas também é uma diaba, assim que coloca Paulo Dybala no meio.

E por que?

Ora, um amor clandestino é quente. As escondidas é perigoso. Cometer erros? Parecia delicioso.

Só que mesmo assim, eles pagaram a sentença.

Se beijaram, se amaram, se completaram.

E para falar a verdade, o lema nunca foi quebrado.

Kyara e Paulo continuam amigos.

Com uma dose de amor extra integrado.

Como um amor clandestino.

Fim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ClandestinoWhere stories live. Discover now