❍ veintinueve

1.2K 77 114
                                    

Para tudo tem uma primeira vez.

ARGENTINA.

Kyara acordou cedo naquele dia.

Paulo também. Isso por que ele havia recebido uma ligação de sua mãe, Alicia, para irem a Argentina. Convidou tanto ela, como James, que fez a chamada para Evelyn.

No momento estavam assistindo algum programa pela televisão do jatinho do Rodríguez, mas Kyara nem prestava atenção, sua mente se ocupava em pensar o quanto tinha ficado próximo de Paulo.

Eram seis horas e alguns minutos de viajem, chegariam pela tarde, mas todo o percurso foi da modelo novamente com o mesmo questionamento que teve ao desembarcar dias atrás na Colômbia.

Isso era bom?

Atualmente está sendo ótimo, tê-lo por perto para receber todo o carinho e atenção.

Mas, o que será que ele está pensando sobre isso?

Sem dúvidas, irá mencionar esse fato quando estiverem á sós.


                                       ❂

Finalmente eles trouxeram vocês para cá!

Alicia os recebia de braços abertos em sua residência, tanto que só faltou esmagá-los pelo gesto mas que não tinham com o que reclamar. Afinal, todo o carinho era muito bem vindo.

Gustavo e Mariano também marcaram presença, e mais alguns outros integrantes da família. O que foi o diferencial deles, era o impasse que existia com o colombiano referente a irmã. Só que, quem disse que Evelyn se preocupava?

James ainda estava meio sem graça, por não ser tão próximo como ele pensava mas o problema era que com total certeza, já o consideravam da família.

Kyara mesmo que tivesse mais tempo de amizade com todos, ainda ficava de vez em quando, do mesmo estado que o melhor amigo porém de uma forma mais segura.

Os quartos ficam em cima, tenho certeza que não se perderão com a minha filhinha. — Alicia dizia, enquanto beijava o topo da cabeça de Eve. — E com o meu filhinho. — finalizou em Paulo.


A cena tinha deixado ambos derretidos e sorridentes, tanto como Kyara como James, ficaram com um breve riso baixo por aquilo.

Até parece que eles são tão ingênuos como mostraram ser.

James acompanhou a atriz, tal como Kyara acompanhou o argentino.

Era a primeira vez que a modelo tinha ido a sua casa, na Argentina, e por isso ficava atenta a todos os detalhes. Não sabia quantos cômodos tinham, mas tinha conhecimento de que era bem espaçosa. As decorações que com certeza apostaria em Alicia na qual tivesse organizado. Ficou feliz por depois de tanto tempo, estar conhecendo ao vivo.

Paulo abriu a porta, deixando que ela adentrasse primeiro. Kyara analisou rápido o lugar, fazendo com que a pressa deixasse suas coisas de lado e se jogasse na cama. O jogador foi guardar seus pertences e só então ela pôde notar.

Os acessórios, os objetos, até mesmo do mais simples lhe levaram a acreditar que aquele não era um quarto comum.

Era o dele.

Paulo... — o chamou, colocando suas mãos de apoio na cama para que ficasse melhor de vê-lo. — Esse é o seu quarto. — deu total ênfase no pronome de posse, ao mencionar o seu quarto.

Sim. — terminou o que fazia, se direcionou para a janela de vidro, afim de arrumar as cortinas de forma adequada, sem olhá-la.

Então... Eu dormirei... Com você? — falou pausadamente, apenas para obter a atenção do argentino. O que foi concluída, já que o mesmo sorriu de lado, e foi ao seu encontro.

ClandestinoWhere stories live. Discover now