Capítulo três

5K 667 430
                                    

As meninas eram Mafe, Caroline, Ana Vitória, e uma outra que não sei quem é

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As meninas eram Mafe, Caroline, Ana Vitória, e uma outra que não sei quem é. Elas estavam fantasiadas de MM's, menos a Mafe, que estava de Uber.

— OOO, VÉI! Vocês tão de sacanagem com a minha cara, eles estão seguindo a gente, só pode! — Caroline disse para as meninas.

— Sigo você até nos meus sonhos — O Luís soltou do nada

— Vocês estão preparados para começar o desafio?

— SIM! — Respondemos todos juntos.

— O vencedor do desafio ganhará vinte garrafas de bebidas da sua preferência! Mas, tem que beber em um certo tempo! Vamos começar?

— Vamos!

Haviam duas mesas e nelas tinham vários copinhos com algumas bebidas coloridas, eu não sabia o que tinham, mas que se eu bebesse todos aqueles copos eu sairia carregado do carnaval.

Acabou que eram só três pessoas, então foram Ana Vitória, Mafe e a garota que eu não sabia o nome, e dos meninos foram José, Luís e Gabriel. Gabriel e Ana vitória se posicionaram atrás de cada mesa e quando o apresentador falou "já" eles começaram a virar os copos, pela cara de cada um dava pra perceber que as bebidas desciam queimando tudo.

Então chegou a vez de Mafe e Luís, eu sabia que ia dar ruim porque o Luís é uma pessoa muito fraca para bebida, mas ele disse "sou fraco nada, vocês vão ver! Eu vou ser o melhor desse desafio", não acreditei muito, mas beleza.

— Última rodada, os grupos estão empatados! Quem será que vai vencer? O grupo das meninas ou dos meninos?— As pessoas estavam bem divididas entre os dois grupos.

— Um, dois, três e já! — O apresentador falou, e então a Mafe começou a virar os copos em uma velocidade que eu nunca tinha visto antes. Todos ficaram extremamente impressionados, já o Luís no último copo acabou desmaiando, e Caroline que estava mais próxima dele foi tentar ajuda-lo, nisso já tinham várias pessoas indo embora porque segundo elas: "Menino ruim, acabou com o show"

Logo depois eu e os meus amigos ligamos para a ambulância para socorrer o Luís que estava todo esparramado na calçada.

Quando a ambulância chegou levou o Luís para o hospital mais próximo. Tinha que ir duas pessoas com ele, de preferencia sóbrias, então Carol e Léo foram na ambulância, José e Gabriel disseram que iriam curtir mais um pouco o carnaval, eles não estavam se importando muito como amigos, acho que era porque não estavam muito bem devido as bebidas. As outras duas amigas de Mafe foram para um bar que tinha ali perto, e no final acabou ficando só eu e ela.

— Quer fazer alguma coisa? — Eu perguntei.

— Vamos pegar as garrafas de bebida, já que eu fui a vencedora! — Ela falou toda convencida, mas acabou soltando um sorriso. Eu tinha que confessar que aquele era o sorriso mais bonito que eu já tinha visto em toda a minha vida.

365 dias para se apaixonarWhere stories live. Discover now