Capítulo trinta e seis

1.7K 268 363
                                    

Às luzes que estavam por toda a cidade, eram uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Às luzes que estavam por toda a cidade, eram uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida. Se a cidade de Porto Alegre já era linda durante o dia, imagina o sonho que era a noite. Na rua, crianças brincavam e cantavam lindas canções de natal. Era uma coisa realmente cativante. Estávamos indo para o parque de diversões natalino que havia sido montado na cidade, e todos estavam na maior animação.

Estávamos, eu, Lorena,  os gêmeos, Thiago, Mirela e o Rodrigo. Não demorou quase nada, e já estávamos no parque. Não era muito longe da casa da tia Ester.Assim que botei meus olhos no parque, confesso, fiquei maravilhada.

O parque natalino era muito lindo. Não era tão diferente dos parques que eu normalmente estou acostumada a ir.

Mas, o nome dele realmente dava juz, ao que era. Era como se eu tivesse sido automaticamente teletransportada para um parque de diversões lá no polo norte. Na terra do papai Noel.

Era neve falsa para todos os lados. O que me deixou um pouco frustrada, pois confesso que estava com uma pitada de ansiedade para ver a neve. Faz um bom tempo que não vejo uma. Desde a minha viagem com a minha mãe para Buenos Aires. Mas, nem conta muito, já que a maior parte do tempo, tive que ficar trancafiada no quarto de hotel. Mas voltando ao parque, a ornamentação era toda e completamente baseada no Natal. Na roda gigante, as cabines eram muito semelhantes a poltrona do papai noel, só que duplas. Já a montanha russa, era de encher os olhos, pois era um enorme trenó vermelho, que corria tanto que parecia que ia voar pelos ares a qualquer momento.

E por aí sucessivamente, era como se a pessoa que teve a ideia de criar esse parque, tivesse pegado um parque de diversões e dado um lindo toque da magia do natal. Era realmente incrivel. O sonho de qualquer criança.

-É incrivel não é? - Rodrigo pergunta ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar um pouco.

-Ta aprendendo a ler pensamentos agora?- perguntei risonha.-Estava pensando justamente isso.

-Eu não te contei? Na verdade eu faço bicos como vidente aos finais de semana.-ele brinca me fazendo rir.

-Galera, galera! Eu e o Diego, vamos lá na montanha russa, ok, A gente já volta. - Diogo diz chamando a nossa atenção.

-Arg, Diogo. Você sabe que eu odeio montanhas russas.-Diego diz resmungando.

-Um bora otário, a gente aproveita e encontra a galera lá da sala. Aposto que a Marina vai estar junto, e eu sei que você tem um crush louco por ela, quase tão forte quanto o meu na Marilu.- ele diz fazendo o Diego ficar vermelho. E me dá uma piscadinha.

Ridículo...

-Ei.- eu digo rindo.-Me tira do meio.

-E desde quando bebês podem ir na montanha russa?- Lorena zoa os dois, enquanto segura firme na mão do Thiago, acho que é para ele não fugir.

365 dias para se apaixonarWhere stories live. Discover now