Pʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

758 46 74
                                    

15 de março de 2020, Los Angeles
Domingo

Exausta, essa era a palavra para me descrever no momento.

Me jogo na cama super cansada, suada e fedida, olho no relógio vendo ser 3 da tarde, hoje eu terminei os meus afazeres mais cedo, por incrível que pareça já limpei toda a casa, lavei a roupa, passei a roupa, já fui no mercado fazer algumas compras, já fiz o almoço e já lavei a louça.

Normalmente mamãe iria mandar eu limpar alguma coisa lá fora, os vidros, a janela, o quintal ou sei lá o que, eu nunca tenho folga, se não estou trabalhando fora de casa estou trabalhando dentro e se estou trabalhando fora eu também tenho a obrigação de trabalhar dentro de casa

Sem tempo para descanso!

Mas hoje foi uma exscesão, mamãe havia pedido pra mim fazer churrasco e macarrão com molho branco, eu fui ao mercado, comprei os ingredientes e fiz, sim eu cozinho. Aprendi a cozinhar com 4 anos de idade por questões de sobrevivência e a partir daí só eu que cozinho nessa casa, nem sei mais qual é o gosto da comida da minha mãe.

Mas enfim, ela disse que por eu ter sido uma boa menina eu iria ganhar uma surpresa e mandou que eu viesse para o quarto, eu estava estranhando muito isso pois das vezes que ela disse que iria me dar uma "surpresa" normalmente era uma chinelada ou cintada na bunda, mais serviço ou um castigo.

Isso não é normal!

Resolvi espairar a minha cabeça, eu preciso de um pouco disso, mesmo que minha mente seja minha pior inimiga e não descanse nem por um segundo, o que me deixa mais exausta psicologicamente.

Me levanto da cama com algumas poucas dores no corpo e vou até o banheiro, começo a me despir tirando a calça legging azul escura na qual eu usava e em seguida tiro o meu moletom do Stray Kids.

Sim eu gosto de k-pop, é o meu estilo musical favorito, eu sou coreana então é claro que eu gostaria! Meu boy grupo utt é o Stray Kids e girl grupo é o Blackpink, mas eu sou multifandom.

Ao retirar o moletom os meus cortes ficam amostra, eram cortes recentes então ficavam bem visíveis e esse é um motivo de eu sempre usar moletom, para esconder porque da última vez que minha mãe viu e descobriu não foi muito bom...

Uma lágrima rola do meu rosto e cai no meu pulso cortado, rapidamente enxugo as lágrimas e respiro fundo engolindo todo o choro, eu não ia chorar, não podia correr o risco de mamãe me ouvir chorando.

Não!

Ligo o chuveiro na água morna e entro rapidamente de baixo, deixo a água cair na minha cabeça e descer por todo o meu corpo tentando relaxar um pouco, por por mais que pra mim relaxar é uma coisa muito difícil.

Me ensaboo, me enxaguo e lavo o meu cabelo tranquilamente, quando então sinto um cheiro de fumaça vindo do chuveiro então o desliguei rapidamente com muito medo de pegar fogo, o que é bem provável já que é um chuveiro velho.

Pego a minha toalha e me enxugo, em seguida vou até o meu guarda roupa, pego um moletom preto agora do Blackpink e uma calça de moletom preta bem surrada de tão velha que está tadinha, mas eu amo, é uma das mais confortáveis que eu tenho!

Penteio meus cabelos escuros, o cheiro de fumaça invade as minhas narinas, olho pra trás e não vejo nada, respiro fundo pra analisar melhor de onde está vindo esse cheiro, talvez fosse lá fora.

Mas não, era aqui dentro de casa mesmo, na cozinha, eu senti.

Mamãe.

Saio correndo desesperada, ela provavelmente deve ter tentando fazer algo pra comer e não deve estar conseguindo, afinal fazem 12 anos que ela não cozinha nada, apenas eu então porque ela foi se meter onde não deveria e não sabia?

After The Storm Where stories live. Discover now