𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 25

263 22 58
                                    

     Meu corpo está completamente prensado sobre o armário, a pessoa em minha frente me faz sentir medo só com a sua presença, só de ouvir sua respiração tão próxima de mim. Continuo com os olhos fechados e o cheiro delicioso do seu perfume invade as minhas narinas, me fazendo ter vontade de abrir os olhos para olha-lo já sabendo exatamente quem é, afinal esse seu perfume é inconfundível.

  Espera... Se é quem eu estou pensando isso quer dizer que quem está aqui é ele e não Hyuna ou alguma garota ciumenta. Abro os olhos rapidamente na esperança de que realmente seja ele, e ao vê-lo bem ali na minha frente um grande alívio percorre por todo o meu ser, logo atrás se encontra Hyuna, Haru e Mina me olhando com fúria já que não podiam se aproximar, fui salva pelo gongo, ou melhor dizendo, por Jungkook


— Gostou do presente? — o garoto pergunta em um tom de voz encantador que me faz olhar diretamente para ele, seu lábio está envolvido em um sorriso ladino muito bonito e sexy ㅡ É o meu chocolate preferido e eu tive que me segurar para não comer — ri um pouco com essa sua última fala, foi fofo e ao mesmo tempo engraçado, fofo porque ele deixou de comer seu chocolate preferido para me dar, e engraçado pela forma em como ele contou esse fato. 

— Obrigado — o agradeço pelo chocolate e ele sorri contente, um sorriso que em um segundo me faz derreter por completo — Mas, hum, é... você não precisa ficar me dando presentes para se desculpar, eu já te desculpei.

   Jungkook se afasta ao retirar sua mão que antes estava me prensando contra o armário, estando um pouco mais longe um do outro eu até consegui respirar melhor, nem estava me dando conta que até então eu estava segurando a respiração. Porém seu olhar intenso sobre mim me faz perder o fôlego novamente, meu coração chega até errar as batidas quando seu lindo olhar se encontra com o meu em uma doce harmonia intensa e gostosa de se sentir.
  
— Acontece que eu quero te dar presentes depois de tudo que lhe  causei, dos nervos, das lágrimas, tudo... — ele diz com uma sinceridade no olhar que me faz abrir um sorriso bobo — Preciso me sentir bem e acho que essa é a melhor forma, e eu realmente espero que você goste.

— Eu gostei muito, isso você pode ter certeza — falo também com sinceridade — Só quero que saiba que não precisa fazer isso por mim pois eu já te desculpei de coração, mas se isso te faz bem, okay... ㅡ Ele abre um sorriso um pouco envergonhado que o deixou muito fofo, ele parecia um neném desse jeito e eu senti vontade de apertar suas bochechas, porém a única coisa que eu fiz foi rir igual aquelas tias babonas por crianças sabe?

   É, Jungkook consegue despertar tantos sentimentos e emoções em mim que eu nem sei explicar, em tão pouco tempo que está aqui na minha frente conversando comigo, já conseguiu me causar diversas emoções. Estar conversando assim com ele sem que o mesmo me irrite com sua forma de agir, falar ou ser, é muito bom! Sinto como se o mundo a nossa volta parasse, e que só eu e ele estávamos ali conversando, é uma coisa de doido, mas naquele momento, nessa nossa conversa, para mim só existia eu e ele e mais ninguém.

Até agora... 

— Você ainda não respondeu se vai aceitar ter o melhor almoço da sua vida com a melhor pessoa que você conheceu aqui — ele diz e aproveita para se achar um pouco, eu não me aguentei e tive que rir com sua alta auto-estima.

— Eu... — faço uma pausa e respiro antes de responder, um pouco sem jeito eu desvio o olhar e acabo vendo pessoas que nesse exato momento não era bom ter visto.

  Isso mesmo, Hyuna, Haru e Mina continuam logo atrás só nos olhando com muito ódio, no olhar delas transmitia "eu vou te matar Mi Cha" e isso bastou para que eu tremesse na base, afinal sou uma completa patife e medrosa, sim essa sou eu. Engulo minha saliva em seco e travo na hora, não sei o que falar, fazer ou agir mais, estou com muito para isso, a única coisa que eu consigo pensar é em fugir. Jungkook percebe a minha tensão pois provavelmente meu rosto ficou pálido – isso é de lei – e fora que a caixa de chocolate em minha mão treme mais que uma locomotiva em movimento, não tinha como não perceber que eu estava tensa por algo, por esse motivo ele olha para trás e acaba vendo as três garotas enfurecidas que no instante que vê Jungkook olhando para elas, mudam completamente suas expressões para um de pura alegria, acenando para ele e forçando serem fofas.

After The Storm Where stories live. Discover now