𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 36

184 17 3
                                    

    Respiro fundo tentando tomar coragem para começar esse assunto com Jungkook, o que ele disser agora pode significar muito, pode fazer o conto de fadas acontecer ou pode simplesmente destruir tudo. Vai depender da resposta que ele vai dar

ㅡ Desculpa ter sido grossa, eu estava irritada e acabei descontando em você ㅡ falo o olhando, ele tira seu olhar da janela e me olha de um jeito totalmente indiferente ㅡ me desculpe ㅡ curvo minha cabeça uma vez como pedido de desculpas.

ㅡ Hum, okay ㅡ ele diz não dando muita importância para o meu pedido de desculpas e volta a olhar para a janela.

     Pigarreio um pouco sem graça, "hum okay?" Nem um "eu te desculpo?" Que garoto insensível hein!

ㅡ Ah e mais uma vez, obrigada por ter me ajudado a sair do vestiário, se não fosse por você eu não sabia quando sairia de lá ㅡ falo e solto um sorriso idiota, rindo da minha própria desgraça.

ㅡ Não me agradeça pelo mínimo ㅡ ele continua falando comigo naquele tom indiferente e sem ao menos me olhar.

   Estou vendo que essa conversa não vai ser nada fácil...

ㅡ O mínimo? ㅡ Indago sem esperar por resposta ㅡ você não fez o mínimo, você fez muito mais que isso ㅡ falo com toda a. certeza do mundo ㅡ você não tinha obrigação nenhuma de ir atrás de mim e mesmo assim foi, não tinha obrigação de me ajudar com o uniforme e mesmo assim ajudou, isso é o mínimo?

   Ele me olha passando a mão no cabelo, isso o deixa três vezes mais atraente do que já é, céus que garoto gato, para que tanta beleza?

ㅡ Nós sentamos juntos ㅡ ele começa a explicar do porquê me ajudou ㅡ e você ㅡ aponta para mim ㅡ tem cara daquelas nerds que não pode perder uma aulinha se quer que já fica louca da vida.

    Deveria levar isso como uma ofensa ou um elogio? Vindo dele eu realmente não sei... Ainda mais porque o seu tom de voz continua indiferente, ou seja, não tem como descobrir pela entonação.

ㅡ Se você não estava na aula é porque algo havia acontecido ㅡ ele continua a falar ㅡ eu tinha duas hipóteses, a primeira era que você poderia estar se pegando nos corredores com Suk e...

  O interrompi imediatamente.

ㅡ E eu lá sou menina de ficar se pegando com garotos no corredor da escola? ㅡ Defendo o meu caráter ㅡ desculpa Jungkook, mas eu não sou você.

ㅡ E tem como eu saber? ㅡ Ele indaga agora em um tom sarcástico, retirando sua indiferença ㅡ mas daí eu olhei para Suk e ele estava na sala, então você não estaria com ele, porém poderia estar com outro, traindo o próprio coitado novamente...

ㅡ Em primeiro lugar que eu não estava ficando com ninguém nos corredores, e em segundo lugar que eu também não traí ninguém ㅡ me defendo ㅡ eu e Suk não temos nada, somos só amigos.

ㅡ Hum ㅡ ele volta com o seu tom indiferente ㅡ isso não me interessa, sua vida amorosa não me interessa.

   Bem direto eu diria... Seu tom indiferente e ao mesmo tempo frio me faz sentir como um lixo qualquer, como se eu não importasse para ele, logo a resposta para minha dúvida já foi dada. Ele me chamou de "minha garota" apenas por chamar, isso com certeza não significou absolutamente nada para ele, idiota fui eu de achar que eu podia ser especial para ele...

After The Storm Where stories live. Discover now