𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6

379 36 17
                                    

3:10 PM

Contratada.

Sabe a importância dessa palavra? Sabe a força e o impacto que ela tem? Sabe o quanto eu estava feliz e querendo pular e gritar de alegria? Eu ainda não conseguia acreditar que é verdade, como uma pessoa como ela decidiu contratar uma adolescente qualquer para trabalhar na sua casa... Isso é quase que impossível de acontecer mas aconteceu.

ㅡ Você me surpreendeu ㅡ Senhora Jeon a mulher que fez a entrevista e que é a dona dessa mansão e a minha futura patroa diz ㅡ De todas as candidatas que passou por essa entrevista você foi a melhor em todos os aspectos.

Senti o meu coração errar as batida ao ouvir tais palavras sair da boca de Senhora Jeon, como assim eu a surpreendi? É sério mesmo que eu fui a melhor? Como isso é possível?

ㅡ O que me surpreendeu realmente foi o fato de você ter apenas 17 anos e ser tão competente ㅡ Senhora Jeon diz ㅡ Não é fácil encontrarmos jovens com tanta determinação, inteligência e força de vontade, tenho certeza que seus pais são muito orgulhosos de você.

Meus pais...

Aquelas duas pequenas palavras tem o poder de dar um impacto tão grande em mim, mas dessa vez um impacto ruim afinal de contas quem são os meus pais? Ga-eul além de não ser a minha mãe verdadeira só estaria interessada no dinheiro e Jaime morreu, quem sentiria orgulho de mim? Ninguém nunca sentiu e ninguém nunca vai sentir...

Apenas duas pequenas palavras me fazem ter vontade chorar, de largar tudo e desistir da minha vida, eu vivi 17 anos com pais que não são os meus verdadeiros, 17 anos sofrendo na mão de uma psicopata então qual é o sentindo da minha vida? Eu juro que estou tentando encontrar mas é tão difícil...

Respiro fundo tentando não começar a chorar, olho para a senhora Jeon que falava algumas coisas relacionadas a mim que eu não estava prestando muita atenção no momento, minha futura patroa aparenta ser uma milionária pela mansão que tem, ela é muito bonita e elegante e tem alguns traços parecidos de alguém que eu conheço mas não lembro quem, mas como eu normalmente falo: muitos coreanos tem traços parecidos e pode ser apenas uma conhecidência.

ㅡ [...] claro que de primeira instância eu não confiei, antes de te chamar para a entrevista eu liguei para os estabelecimentos e casas passadas que você trabalhou em Los Angeles nos Estados Unidos ㅡ Ela dizia ㅡ Após ouvir só coisas boas vindas de você eu resolvi te dar uma chance e te chamar para a entrevista, e você conseguiu me surpreender ainda mais.

Solto um sorriso contente, eu estava feliz por ter a surpreendido e por saber que ela vai confiar em mim para cuidar da sua casa e de suas coisas. Senhora Jeon me disse anteriormente no decorrer da entrevista que a minha confiança e determinação foi o que a fez ter certeza que me queria na equipe de trabalho dela, tudo por conta de uma única pergunta.

"Qual o motivo para você estar querendo esse emprego?"

Se essa fosse a pergunta eu saberia responder com clareza já que já participei de muitas entrevistas de emprego e todas perguntavam isso, o problema é que ela acrescentou outras palavras em sua pergunta:

"Os seus dados consta que você estuda na Seul High School, é uma escola de altíssima qualidade e se sua família tem condições para pagá-la é porque são de uma classe social média-alta, então porque você estaria atrás de um trabalho que oferece apenas um salário nimo?"

After The Storm Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ