𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 17

269 26 35
                                    

     Ao sentir sua mão na minha, uma explosão de sensações se faz presente em meu ser.

Olha só, dessa vez eu não me esqueci de que não posso segurar em seu pulso ou braço ㅡ ele fala todo orgulhoso de si mesmo.

     E tal coisa faz com que eu me derreta por completo. Não consigo segurar o enorme sorriso que se forma em meu rosto, toda e qualquer  raiva que eu estava de Jungkook havia passado e agora eu queria o guardar em um potinho só por ter se lembrado dos meus cortes e que doem se segurar neles, então ele segurou em minha mão para não me fazer sentir dor.

   Como eu disse, uma montanha russa de sentimentos... Uma hora com raiva e outra hora cheio de fofura e amor. Por que ele mexe tanto com os meus sentimentos e emoções de um jeito tão inexplicável que nem eu sei como?

ㅡ Vocês se conhecem? ㅡ Ouço a voz de Senhora Jeon logo atrás de nós.

      O nervosismo volta a se apoderar de mim, no mesmo instante já separo as nossas mãos e coço a minha nuca sem saber o que fazer ou responder. Vou deixar que Jungkook se vire com isso porque se eu tentar abrir a boca não vai sair nada de bom.

    Sra. Jeon nos olha um pouco desconfiada após nos ver de mãos dadas, eu só estou fudendo cada vez mais com o meu trabalho e isso me deixa desesperada e angustiada, qualquer chance que eu poderia ter de continuar trabalhando aqui foi se embora por completo após a minha chefe ver a empregada "dando em cima" do próprio filho, é provavelmente isso que ela deve estar achando agora.

   Qual pode ser o meu novo emprego? Baba? Balconista? Garçonete? Preciso de um para ontem, obrigado.

ㅡ Somos da mesma escola, então sim ㅡ Jungkook responde a sua mãe.

ㅡ Que vocês são da mesma escola eu sei ㅡ ela responde séria ㅡ Mas é que vocês parecem próximos...

   Eu nem sei como ainda estou respirando depois desse nervosismo todo que estou passando, olho para Jungkook esperando que ele responda o mais rápido possível algo descente e coerente, dizendo que não, não somos nada próximos, todavia o garoto não parecia estar nem um pouco nervoso, ele estava bem calmo na verdade enquanto eu estava quase tendo um piripaque.

Que ódio!

ㅡ Somos colegas de sala, colegas de mesa e consequentemente colegas de um trabalho de inglês ㅡ Jungkook responde na maior calmaria ㅡ Não posso dizer que somos amigos porque ela nem gosta de conversar comigo, então acredito que nem chegaremos a ser um dia.

    Senhora Jeon me olha e eu rapidamente desvio o olhar engolindo a saliva em seco, puts porque ele tinha que falar que eu não converso com ele? A situação para mim já não está nada boa e ele ainda faz isso? Não sei se isso é bom para ela acreditar que não somos próximos, ou se é ruim porque ela me acha uma mal educada que nem fala com o filho dela.

ㅡ Da mesma sala? Que legal! ㅡ Senhora Jeon diz contente, olho para ela sem entender essa felicidade toda ㅡ De acordo com as notas escolares da Mi Cha, ela é uma boa aluna, uma ótima influência para você filho.

Sou?

ㅡ Eu também acho ㅡ Jungkook responde me olhando com um sorriso levemente sínico no rosto ㅡ mas ela não gosta de conversar comigo, como eu disse ㅡ ele diz fazendo um bico triste para se vitimizar. 

   Mato ele agora ou depois?

     Olho para ele com raiva, Senhora Jeon vai achar que eu não gosto do filho dela e que o ignoro, obrigado por isso Jungkook seu idiota, é assim que você pretende consertar as coisas?

After The Storm Where stories live. Discover now