𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 16

265 27 42
                                    

ㅡ Yah ㅡ Hyuna chega me empurrando contra a parede ㅡ eu disse para você ficar longe de Jungkook! ㅡ Ela diz com muita fúria

   E ela parece estar raivosa e muito enciumada, mas qual culpa eu tenho? Respiro fundo tentando me acalmar para poder responde-la, mas eu estou muito nervosa já que estou encurralada contra a parede enquanto ela me encara com esses olhos de fúria. 

ㅡ Não ache que eu estou brincando quando digo que as coisas vão ficar sérias para você ㅡ ela diz ainda me encarando e aponta o dedo na minha cara ㅡ eu faço o que for preciso para ficar com Jungkook então não ouse se meter no meu caminho, ENTENDEU? ㅡ Ela grita me fazendo levar um enorme susto.

   Eu já estava assustada o bastante com o seu tom de voz agressivo, não precisava me assustar mais.

ㅡ VOCÊ ENTENDEU? ㅡ ela grita novamente histérica perto do meu rosto.

   Isso me fez sentir mais nervosa e arrepios de medo tomam conta do meu corpo, minhas pernas começaram a tremer tanto ao ponto de me fazerem cair no chão, mas acredito que o fato de eu ter caído é mais pela fome do que por medo – prefiro acreditar nisso – para Hyuna me deixar em paz eu apenas anuí em concordância como resposta.

ㅡ Eu espero que tenha entendido mesmo porque da próxima vez que Jungkook deixar de falar comigo para falar com você, as coisas vão ficar muito feias para o seu lado e eu não estou brincando ㅡ ela me ameaça e antes de sair faz o favor de dar um chute na minha perna.

   Para a minha sorte só estava eu, Hyuna, as duas amigas dela e Suk na sala então quase ninguém viu a vergonha que eu acabei de passar, é incrível como meses e anos podem passar e eu continuo a mesma garota indefesa de sempre. Eu já estou cansada disso... Lembro perfeitamente bem das vezes que colocavam o pé bem na minha frente só para mim cair no chão e poderem me chutar como um lixo qualquer, ou até mesmo quando me empurravam de propósito só para me humilhar.

    Lembro de cada uma dessas vezes e isso faz o nó na minha garganta se formar, mas antes que eu pudesse começar a chorar, ouço a voz preocupada de Suk próximo de mim então respiro fundo tentando me acalmar.

Eu tenho que ficar forte.

ㅡ Você está bem? ㅡ Ele pergunta ㅡ desculpa não fazer nada para te ajudar, é que eu não consigo... ㅡ Ele diz sem jeito.

ㅡ Tudo bem, está tudo bem, eu estou bem ㅡ o respondo com carisma e gentileza.

   Tento me levantar do chão sozinha, contudo por conta da fraqueza devido ao fato de estar com muita fome e sem me alimentar, eu não consigo, então Suk precisou me ajudar a levantar e a primeira coisa que eu faço ao sair da sala é ir direto para o refeitório pegar uma bandeja de comida e depois ir até a biblioteca para comer junto com Suk, não insisti para ele comer no refeitório até porque nem eu gosto então não ia obriga-lo a fazer o que não quer ou não gosta, simplesmente vou respeitar o tempo dele, tentarei ajuda-lo a se sentir mais seguro e quando estiver preparado ele vai pisar naquele refeitório como um rei e vai arrasar.

E eu quero estar aqui para ver.

   Eu só preciso que cenas como a que aconteceu hoje junto com Hyuna ou até mesmo com Jungkook e os populares não aconteça novamente, não posso correr o risco das pessoas me odiarem ou descobrirem dos meus cortes pois será o meu fim.

...

    A comida foi como um verdadeiro suplemento, me senti viva novamente após finalmente me alimentar, por isso a importância de comer crianças para ficar fortes e não fracotes como eu. Depois de comer aproveitei para estudar um pouco enquanto Suk lia o seu livro de ficção científica.

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora