𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 46

162 15 9
                                    

  
       Minha garganta está com um gosto amargo por conta das lágrimas de puro arrependimento que insisto em prende-las, as coisas seriam muito melhor se continuassem como estavam antes, sem falar com Jungkook, sem ao menos olhar para ele pois assim eu só sofria com a saudades e não pelo coração partido.

  Agora eu vou sofrer pelos dois... 

ㅡ Mi Cha ㅡ ouço sua voz distante gritar pelo meu nome, olho para trás e o vejo correndo na minha direção, seus cabelos sedosos voam com o vento.

ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Falo em um tom duro e grosseiro, já me virando para continuar andando sem dar a mínima importância para a sua presença ㅡ não deveria estar saindo com Hyuna agora? ㅡIndago em escárnio. 

ㅡ Não! ㅡ Ele responde rapidamente e com uma voz ofegante após ter corrido uma boa distância ㅡ ei, me deixa explicar...

ㅡ Explicar o que? A situação já é bem auto explicativa Jungkook! ㅡ O respondo rispidamente ㅡ não preciso da sua explicação para entender o que estava acontecendo, eu não sou idiota.

ㅡ Não é o que você está pensando, me escuta...

ㅡ Ah então você está querendo me dizer que você não estava gostando de ser paparicado pela Hyuna? Que não estava pensando em aceitar sair com ela? ㅡ Cuspo com muita raiva as palavras, segurando firme para não cair no choro por me achar tão idiota.

ㅡ Nunca! ㅡ Ele responde rapidamente, como se sua vida dependesse dessa resposta e eu o olho com deboche, não acreditando nem um pouco em sua palavra ㅡ eu só não sai da sala quando percebi que você estava saindo porque se não Hyuna iria desconfiar...

ㅡ É? E o que tem ela desconfiar? Você não quer que ela saiba sobre nós é? ㅡ Surto sem pensar muito, a raiva em meu ser agora ultrapassa qualquer outra coisa.

Você não quer! ㅡ Ele joga os fatos na minha cara e eu sou obrigada a murchar um pouco, sem graça que só ㅡ se você me disser aqui e agora que não se importa nenhum pouco das pessoas saberem que estamos juntos, eu grito para o mundo inteiro saber que estamos namorando.

   O meu coração erra as batidas e minha respiração falha quando ouço ele falar que estamos namorando. Ele está falando sério ou apenas blefando? Bem, isso não importa no momento pois o surto interior já tomou posse de mim, namorando? Eu namorando? Com Jungkook? Meu Deus... Como é isso?

ㅡ Agora, como eu sei que você no momento quer evitar comentários desnecessários sobre a sua pessoa e evitar as provocações e tudo mais... ㅡ Ele volta a falar, não dando tempo nem para mim racionar o fato de que podemos estar namorando ㅡ eu não podia dar na cara e sair da sala ao seu lado, tive que esperar pelo menos uns dois minutos para sair atrás de você, se não as pessoas e principalmente Hyuna iriam desconfiar.

    A sua explicação parece sincera, mais do que eu gostaria que fosse porque ele está completamente certo, e ter que admitir isso é uma merda porque agora percebo que fiz esse "show" todo sem motivo, atoa e é uma grande vergonha...

ㅡ E você deu um fora nela? ㅡ A pergunta escapa dos meus lábios.

ㅡ Certamente que sim ㅡ ele me responde de imediato, fazendo com que assim um grande alívio percorra pelo meu ser e tire todo o medo e angustia que ali habitava ㅡ eu a empurrei e pedi para que se afastasse de mim porque eu não sentia vontade nenhuma de sair com ela mesmo se fosse para visitar as 7 maravilhas do mundo.

   Sei que é errado ficar feliz pela humilhação e tristeza dos outros, mas eu não posso evitar a alegria que invadiu o meu ser por ouvir a resposta que Jungkook deu para Hyuna, ele foi bem grosso e frio sim, mas fico feliz que ele não tenha pensado nenhum minuto se quer em sair com ela.

After The Storm Where stories live. Discover now