𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 38

191 19 9
                                    

    Minhas pernas tremiam e eu não parava de suar frio, assim como meu coração palpita freneticamente de medo dessa conversa que está indo longe de mais, o pior disso tudo é que enquanto eu estou quase tendo uma parada cardíaca, Jungkook está pleno e explicando as coisas na maior calmaria e passando confiança em suas palavras, palavras nas quais algumas são mentiras, ou nem tanto, ele só fez questão de tirar as partes desnecessárias que eles não precisavam saber pois seria muito desconfortável e acrescentou algo a mais, pelo menos ele foi sensato e não falou de fato toda a verdade.

    Imagina só se ele fala que nos beijamos? Eu estava frita.

  "Eu dei a rosa para ela como pedido de desculpas pelo que eu fiz aqui no lance da escada, ela entrou no carro junto comigo porque eu a dei carona já que íamos para o mesmo lugar, ou seja, aqui e eu só a protegi na frente das meninas porque era o meu dever ué"

  Foi exatamente isso que ele falou aos seus pais, uma explicação nada convincente né? Pois é, até os pais dele acharam isso porém preferiram não continuar no assunto, eles devem ter percebido que talvez não vão conseguir arrancar muitas coisas de nós, até porquê eu não sou nem louca de falar a verdade em certos assuntos.

ㅡ Okay, não vamos pressiona-los a dizer nada ㅡ impaciente Senhor Jeon diz após a explicação nada haver de Jungkook, afinal de contas ele falou, falou e não falou nada do que eles realmente queriam saber ㅡ imagino que não vai adiantar de nada mesmo, nós só queríamos ajudar vocês, mas infelizmente vocês não cooperaram.

ㅡ Não precisamos de ajuda ㅡ Jungkook afirma ㅡ Mi Cha já resolveu todo esse assunto e agora uma hora dessas todo mundo já deve saber que não estamos juntos.

ㅡ Ela já resolveu esse assunto, mas e o fato de estarem a chamando de puta e interesseira por aí? ㅡ Senhor Jeon indaga, engulo minha saliva em seco e quase me engasgo com a própria  ㅡ estão zombando do caráter da garota, não a conhecemos para saber se esses boatos são falsos ou verdadeiros, mas eu quero  acreditar no que vocês falaram.

ㅡ Me desculpe ㅡ sem jeito eu me levanto para me curvar como pedido de desculpas ㅡ desculpa por esses boatos idiotas, e sim, são apenas boatos e nada do que falaram é verdade ㅡ afirmo, eu precisava falar alguma coisa, preciso defender o meu caráter pois não quero que eles pensem que eu sou tudo isso que estão falando ㅡ eu não sou uma puta e muito menos interesseira, minha mãe nunca foi muito presente na minha vida, ela nunca teve tempo para me educar ou ensinar o certo e errado, mas independente disso eu cresci uma menina de caráter, de valor, de respeito e que sabe se comportar ㅡ sinto o nó na minha garganta se formar ainda mais ao tocar no assunto da minha mãe ㅡ mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido ㅡ me curvo mais uma vez.

ㅡ Acreditamos em você Mi Cha ㅡ senhora Jeon diz se levantando do sofá ㅡ está tudo bem okay? O que estão falando de você na internet é uma barbaridade, você pode inclusive denunciar por difamação.

ㅡ Obrigada por acreditar em mim ㅡ falo com um sorriso singelo no rosto ㅡ fiquem tranquilos que eu sou uma menina de respeito, não sou a tal puta que estão comentando por aí, eu não sou esse tipo de pessoa

   Após conseguir defender o meu caráter, eu consigo sair dessa conversa tensa e difícil, as coisas parecem ter sido esclarecidas e eu realmente espero que estejam, mas ainda sim eu não estou tranquila. Ainda me encontro nervosa e com o coração apertado, eu só queria que tudo isso parasse, eu só queria ter paz... O fato das pessoas estarem comentando que eu sou uma puta e interesseira está me machucando demais, antes eu não ligava tanto ou apenas fingia que não ligava, mas agora...

After The Storm Where stories live. Discover now