𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 35

226 21 4
                                    

    Ódio e desespero é o que eu sinto nesse momento, já devem estar fazendo uns 30 minutos que eu estou aqui sem poder sair do vestiário porque estou sem meu uniforme. Já procurei e revirei cada canto desse lugar, mas nada de encontra-lo, a única opção que resta é que ele está do lado de fora e pensar nisso me deixa ainda mais desesperada, eu não posso sair para procurar usando apenas uma toalha, infelizmente não tem um uniforme qualquer para mim usar até encontrar o meu, elas fizeram questão de pegar e esconder todos.

  Que ódio!

    O que me resta fazer agora é esperar algum ser vivo resolver entrar aqui no vestiário para mim poder pedir ajuda para encontrar meu uniforme, mas e se ninguém aparecer? Tento bloquear esse pensamento antes que eu fique mais desesperada do que já estou, a probabilidade de ninguém entrar aqui é extremamente baixa, afinal estamos apenas na segunda aula, ou seja, outras salas ainda terão aula prática de educação física e precisarão entrar aqui.

   Se bem que quando se trata da minha vida pode dar tudo errado, o professor pode não levar mais nenhuma sala para a quadra e então eu estou ferrada, comigo a probabilidade disso acontecer é extremamente alta pois eu nasci com o azar do tamanho do universo, inclusive obrigado meu querido por me amar tanto assim ao ponto de me fazer estar nessa situação.

   Desesperada e sem saber o que fazer ou como recorrer, dou um soco na minha perna enquanto as lágrimas descem, eu só quero sair daqui, eu quero ir para a sala estudar. Me encontro desanimada já, sentada no banco do vestiário com a cabeça encostada na parede e chorando muito de medo e raiva, se depender de Hyuna acho que eu não saio daqui nunca, não acho que ela iria vir até aqui para me entregar o uniforme, a minha única esperança é que alguém ou uma sala entre aqui para que eu possa pedir ajuda, caso contrário eu não sei o que fazer...

   Saio completamente dos meus pensamentos de medo e desespero ao ouvir o barulho do trinco da porta se mexendo, me levanto rapidamente do banco segurando a toalha em meu corpo para que ela não viesse cair. Um enorme sorriso se forma no meu rosto por saber que é alguém e que eu vou finalmente vou poder pedir ajuda, só espero que essa pessoa seja legal e queira me ajudar.

   A porta está abrindo tão devagar que parece mais com um fantasma ou alguém querendo me assustar, se fosse alguém normal iria entrar rápido sem enrolar.

ㅡ Quem está aí? ㅡ Pergunto impaciente e assustada, mas preciso saber quem é.

ㅡ Mi Cha? ㅡ de repente a porta é aberta com tudo, revelando então o garoto bonito de cabelos escuros e sedosos, ou seja, Jeon Jungkook ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Ele pergunta ㅡ eu estranhei você não ter voltado para a aula e resolvi te procurar, só não imaginei que você iria estar aqui e ainda por cima de... ㅡ Ele da uma pausa antes de falar ㅡ de toalha ㅡ ele completa me olhando de cima a baixo tentando entender essa situação.

    Claro que fico envergonhada de estar de toalha na frente dele, mas o importante é que não estou pelada. E outra, estou com lingerie por baixo e para quem usou biquíni na sua frente,p não é tão constrangedor assim já que para mim é a mesma coisa.

ㅡ Preciso da sua ajuda ㅡ disparo ㅡ pode por favor procurar o meu uniforme lá do lado de fora? ㅡ Peço.

ㅡ Seu uniforme? ㅡ Ele pergunta ainda sem entender absolutamente nada ㅡ mas por que seu uniforme? ㅡ Ele indaga olhando em volta do vestiário, especialmente para as prateleiras onde ficam os uniformes, e ao perceber que não tinha nenhum ele me olha com uma expressão séria ㅡ entendi agora.

ㅡ Pois então, pode me ajudar a procurar? ㅡ Peço mais uma vez ㅡ as meninas devem ter escondido do lado de fora já que não está aqui, e eu não posso sair assim pelos corredores...

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora