𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 23

260 24 67
                                    

    Bato a mão no despertador para desliga-lo e mesmo sem vontade eu me levanto, afinal eu não tenho que querer nada, eu tenho que ir para a escola querendo eu ou não. Depois de uma noite mal dormida por conta de pensamentos e sentimentos que eu estava tentando ao máximo ignorar, eu estou morrendo de sono.

  Parecendo uma sonâmbula eu vou até o banheiro fazer as minhas higienes pessoais e me arrumar para ir a escola, hoje é sexta-feira então é o último dia de aula da semana e hoje é mais um dos dias que eu acordo com o coração apertado e ansiedade atacada, eu não quero aceitar que estou desenvolvendo sentimentos a mais por Jungkook e isso está me matando, eu não posso ter quaisquer sentimentos que envolve amor por ele e eu sei muito bem o porquê.

  Eu não quero sofrer mais...

   Por que a minha vida tem que ser tão bagunçada assim? Eu resolvo um problema que também estava me matando e me sufocando para vir outro no lugar e também me sufocar, desse jeito eu juro que eu não vou aguentar...

   Coração entende de uma vez por todas que você não pode se apaixonar por Jungkook e por nenhum outro menino dos populares e você sabe porquê, então por favor faça o seu trabalho direito e não sofra novamente por quem não te ama ou não te dá valor.

  Respiro fundo já estando com o uniforme da escola, com a mochila nas costas, fone e celular nas mãos pronta para ir, tento esquecer tudo que aconteceu ontem entre mim e Jungkook mesmo sendo tão difícil quando o seu coração está apertado e ao mesmo tempo batendo freneticamente só de pensar nele, não é tão fácil esquecer o que aconteceu noite passada justamente por ser algo único que eu nunca havia sentido antes, cara eu estava sentindo um fogo enorme pelo meu corpo só de olhar para os seus lábios gostosos e eu normalmente só sinto esse fogo quando por algum acaso acabo lendo um hot em alguma fanfic.

Aí céus, o que está acontecendo comigo?

  Não precisa responder, eu sei o que está acontecendo só não quero aceitar mesmo.

   Sem mais delongas eu desço tomar o meu café da manhã para não morrer de fome durante as aulas, como sempre Min Jee e meus tios já estão na mesa comendo e conversando entre si.

ㅡ Bom dia ㅡ falo educadamente a eles enquanto me sento ao lado de Min Jee para comer.

ㅡ Bom dia ㅡ meus tios respondem.

ㅡ Bom, eu vou indo já ㅡ Min Jee diz se levantando da mesa.

  Sempre que eu chego ela da um jeito de sair, é nítido que ela sente ciúmes dos pais e eu sinto muito por isso, não queria estar atrapalhando a vida dela com sua família.

ㅡ Também já estamos de saída Mi Cha, temos muito trabalho hoje ㅡ Byeol informa limpando o canto da sua boca para poder se levantar ㅡ não se esqueça da nossa conversa hoje de tarde depois do jantar.

    Quase me engasgo com a carne na minha boca, com o jantar ontem com os meus chefes e com Jungkook, com tudo que aconteceu e está acontecendo dentro de mim, eu acabei esquecendo completamente.

Como vou sair disso?

   Maldita hora que eu fui achar que Jungkook havia contado sobre as minhas coisas pessoais para todos da escola e por isso estavam rindo e cochichando algo sobre mim, me fazendo entrar em uma grande crise de nervos que me fez desmaiar e ter que ir obrigatoriamente para a enfermaria, logo a enfermeira viu a porcaria dos meus cortes e com certeza contou a minha tia, aí que raiva!

ㅡ Bons estudos! ㅡ Meu tio diz antes de sair ao lado de Byeol para trabalhar.

   E agora só tem eu e a comida na mesa, Hwang Mi Cha não tem nem um dia de paz ou um dia em que não estarei carregada de emoções como medo e nervoso que me dá uma ansiedade enorme, tento respirar e inspirar para trazer mais calma a mim mesma.

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora