𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 22

258 23 39
                                    

     Agora é só pensar em como vou fazer isso, como começar esse assunto já que agora nesse momento Jungkook está olhando para qualquer outro lugar menos para mim, e muito provavelmente ele não iria me olhar pois ele realmente levou a sério o termo se afastar e ficar longe.

   Sim eu decidi que vou dar uma chance para ouvir o garoto, eu não tenho nada a perder, só a ganhar já que posso ter a certeza de que ele é um babaca e idiota que na verdade não se arrependeu merda nenhuma de tudo que fez e assim poder ficar afastada dele sem consciência pesada, ou então descubro que ele está de fato arrependido e pretende mudar a situação de algum jeito que eu não sei como.

    Pigarreio para chamar a sua atenção, todavia ele nem se quer me olha, nem de canto de olho. Ele está olhando para um canto aleatório só para não me olhar, a estratégia mais rápida seria falar tudo de uma vez já que ele ia acabar me ouvindo e prestando atenção assim no assunto.

ㅡ Por que você fez isso? ㅡ Pergunto em tom sério, ele me olha com uma expressão confusa ㅡ hein? ㅡ Indago mais uma vez só para ele ter certeza de que estou falando com ele mesmo.

ㅡ Fiz exatamente o que? ㅡ Ele indaga ainda sem entender ㅡ é que fiz tantas coisas né...

    Senti um arrependimento em sua voz quando ele disse que já fez tantas coisas, como se estivesse arrependido de algumas de fato. Bom, isso eu vou ficar sabendo agora

ㅡ Por que você contou a todos sobre os meus cortes e que trabalho como empregada na casa dos seus pais? ㅡ Pergunto sem muito rodeios, seus pais poderiam voltar a se sentar na mesa logo e então não poderíamos continuar o assunto.

   Jungkook faz uma expressão totalmente desentendida, como se o que eu falasse não fosse de sua compreensão, só espero que ele não se faça de sínico como fez na enfermaria se não eu vou sentir vontade de esganar esse pedaço de mal caminho que está uma verdadeira perdição com esse terno escuro que realçou ainda mais a sua pele e a sua beleza.

   Jungkook consegue tirar o meu raciocínio em um segundo, como pode?

ㅡ Não se faça de desentendido ㅡfalo bem séria e mexendo no meu cabelo para parar de admirar a grande beleza dele.

O homem é bonito viu.

ㅡ Eu não estou me fazendo de desentendido, eu realmente não estou entendendo ㅡ ele se explica ainda muito confuso e eu reviro os olhos ㅡ eu prometi a você em meio a nossa "discussão" que nunca iria contar nada disso para ninguém.

ㅡ Prometeu é? ㅡ Indago em sinismo, se ele quer ser sínico eu também vou ser ㅡ mas não adianta prometer e não cumprir, a única coisa na qual você cumpriu na nossa discussão foi a ameaça.

ㅡ Não ㅡ ele tenta se explicar, ainda parecia não estar entendendo nada ou só fingindo mesmo ㅡ eu realmente te ameacei com assuntos que lhe causam muita dor e isso foi ridículo da minha parte, inclusive peço perdão mais uma vez por isso... ㅡ Reviro os olhos ㅡ mas eu nunca quebro promessas, eu posso ter vários defeitos, mas não esse, eu sou um homem de palavras e se falei que não iria contar a ninguém sobre os seus cortes e o seu trabalho, eu não contei, os únicos que sabem são os meninos Nan, Jin, Yoon, Hobi, Tae e Jimin.

   Okay agora quem está confusa não é mais ele e sim eu, Jungkook estava conseguindo passar tanta sinceridade em sua voz que chega a ser difícil não acreditar, o melhor a se fazer agora é coloca-lo contra a parede.

ㅡ Então quer dizer que você não contou para a escola inteira sobre a minha vida? ㅡ Indago ainda desconfiada.

ㅡ Não, óbvio que não! ㅡ Ele responde com muita sinceridade ㅡ eu me arrependi de verdade de ter lhe ameaçado, nunca que eu faria algo do tipo.

After The Storm Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang