𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 45

165 16 4
                                    

    Espero todas as conversas e passos se cessarem da sala, em outras palavras, esperando ela ficar vazia para então me levantar como faço todos os dias.

ㅡ Vamos almoçar conosco? ㅡ Jungkook pergunta, não sabendo se ele está falando comigo ou não, eu o olho só para ter certeza ㅡ okay, sei que não ㅡ ele por conta própria se responde antes mesmo que eu pudesse o responder ㅡ então eu posso almoçar com você? Seja lá onde você almoça.

ㅡ Bem, a biblioteca é pública para todos aqueles que estudam na escola ㅡ respondo com um "sim" mesmo que indiretamente, ele abre um sorriso ladino.

ㅡ Vamos comer ㅡ Yoongi passa falando pela nossa carteira e já saindo para ir ao refeitório.

ㅡ Podem ir vocês ㅡ Jungkook responde para os amigos que estão se aproximando de nós ㅡ hoje eu vou comer com ela ㅡ ele diz me olhando com um olhar tão intenso que faz minhas bochechas corar.

ㅡ Já está começando a nos trocar por ela, vê só ㅡ Hoseok diz torcendo o nariz, porém com um tom brincalhão em sua voz ㅡ estou apenas brincando, desejo a felicidade de vocês dois acima de qualquer coisa ㅡ sorrio agradecida a ele.

ㅡ Ah mas não estou acreditando em um negócio desses ㅡ Jimin começa a reclamar ㅡ eu achei que namorando com ela você ficaria mais feliz e não andando deprimido para lá e para cá, mas agora você vai trocar seu amigo aqui pela sua namorada? ㅡ Não pude conter o riso com o tom levemente indignado dele.

ㅡ Fica tranquilo Jimin-shi, eu não vou te deixar de lado ㅡ Jungkook diz em um tom de provocação para o amigo ㅡ você pode ser meu amante, ou então fazemos um trisal ㅡ ele provoca Jimin que fecha a cara na hora, os outros não ajudam nem um pouco pois ficam irritando ainda mais o garoto de cabelos rosa.

ㅡ Vai se foder ㅡ ele responde a Jungkook mostrando o dedo do meio, todos caem na gargalhada e saem rindo da sala.

ㅡ Então quer dizer que você andava deprimido para lá e para cá? ㅡ Agora é a minha vez de provocar Jungkook, ele gosta de irritar tudo mundo então agora é a vez dele.

ㅡ É, um pouco ㅡ ele responde sem jeito, até o sorriso que foi formado pelas altas gargalhadas de outrora some de seu rosto ㅡ tudo por sua causa, está vendo só o poder que você causa em mim? ㅡ Mas minha provocação parece não ter dado nem um pouco certo, ele me deixou envergonhada.

Oppa ㅡ a voz irritante de Hyuna se apodera de toda a sala, olho em volta e vejo que agora só sobra eu, Jungkook, Hyuna, Haru, Mina e Suk na sala. Com ela vindo na direção dele, eu me levanto da minha carteira no mesmo instante para não ter que aguentar essa sua voz irritante na qual ela jura ser fofa.
 
   Me aproximo de Suk enquanto Jungkook tenta se afastar de Hyuna, ouço ele negando diversas vezes o convite para almoçar com ela e para ela parar de encher o saco ele teve que usar a grosseria. Em seguida saímos nós três: eu, ele e Suk da sala, claramente que Suk estranhou e até se assustou com Jungkook do nosso lado, porém não questionou absolutamente nada. E enquanto ele ia pegar a sua comida no seu armário, eu e Jungkook entramos no refeitório para pegar a nossa.

   Só o fato de entrarmos juntos no refeitório e de Jungkook não se sentar para comer com os seus amigos como de costume, já é bem estranho para todos ali e com certeza vai abrir espaço para vários debates, comentários e teorias – o que não é nada bom. Mas eu não tive muito o que fazer em relação a isso, ele quis ir até a biblioteca comigo e eu não queria ser chata e o impedir de fazer isso, afinal como eu mesma disse "a biblioteca é pública para todos que estudam aqui"

After The Storm Where stories live. Discover now