𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 37

235 16 5
                                    

    Assim que o sinal toca todos começam a se levantar de suas carteiras como de costume, inclusive Jungkook que até então permaneceu de cabeça baixa em todas as aulas e não prestou atenção em absolutamente nada, o que não está muito diferente de mim já que eu também não consegui prestar atenção nas aulas, isso porque minha cabeça estava a mil e muito preocupada com tudo que está acontecendo.

   Minha ansiedade estava lá no alto e eu estava nervosa, preciso rapidamente saber o que estão falando de mim no tal site da escola e quem tanto acessou. Pego o meu celular em baixo da minha mesa e espero ansiosamente todo mundo sair para que eu possa ter paz para pesquisar.

ㅡ Mi Cha ㅡ minha paz toda vai embora quando um grupo relativamente grande de garotas grita pelo meu nome ㅡ vem almoçar comigo.

   E começou a discussão louca, as meninas começaram a discutir para ver com quem eu vou almoçar, umas ou outras começaram até me puxar para lá e para cá, e como as outras vezes eu fiquei nervosa e sem reação, eu não sabia como fazer e muito menos como fugir de tudo isso. Eu só quero que me deixem em paz, é pedir muito?

ㅡ Saiam ㅡ uma voz conhecida, aparentemente de Nanjoom faz com que todas as meninas se dispersem ㅡ deixem a garota em paz, que encheção de saco hein ㅡ ele reclama, as meninas resmungam porém começam a sair ao lado do seu grupinho de amigas, me deixando então finalmente em paz.

ㅡ Aish, que pessoas chatas! ㅡ Taehyung reclama, já eu diria que são insuportáveis.

ㅡ Quer almoçar conosco? ㅡ Hoseok pergunta todo educado e com aquele sorriso lindo no rosto.

ㅡ Obrigada pelo convite ㅡ respondo o olhando com um sorriso singelo no rosto ㅡ mas eu vou ter que recusar ㅡ ele anuí compreendendo.

ㅡ Jeon Jungkook, você não tem nada para falar não? ㅡ Seokjin indaga em um tom autoritário ao garoto.

   Por instinto acabo olhando na porta onde está Jungkook esperando seus amigos para poder ir ao refeitório, mas assim que nossos olhares se encontram ambos tratam de desviar rapidamente.

ㅡ Não ㅡ ele responde a Seokjin com toda a certeza do mundo, eu diria em um tom frio e calculista ㅡ agora vamos ㅡ ele diz já saindo da sala como se quisesse fugir de algo, ou melhor, de alguém e sabemos que esse alguém sou eu, afinal fui eu quem pediu para ele ficar o máximo possível longe de mim.

ㅡ Bom, vamos indo então Mi Cha ㅡ Taehyung diz, apenas anuí concordando ㅡ e não se esqueça de almoçar hein mocinha.

ㅡ Pode deixar ㅡ afirmo rindo contente por conta de sua preocupação.

   Os seis saem da sala para ir até o refeitório, aproveito que agora só resta eu e Suk na sala para poder entrar no Google e pesquisar o tal site da escola, eu preciso ver que proporção está tomando tudo isso, mas assim que entro no Google vejo o aviso "você está offline, encontre uma rede instável para se conectar" e isso é uma grande merda, eu não tenho nem a porcaria de um chip então como queria ter internet? É sério mesmo que eu vou ter que esperar chegar em casa, as 6 da tarde para poder saber o que estão falando de mim? Assim meu coração não aguenta...

ㅡ Mi, vamos? ㅡ Suk agora estando próximo de mim me chama, ao vê-lo eu lembro da nossa aula extra que teremos hoje após o trabalho, ou seja, vai demorar ainda mais pra mim saber o que estão falando de mim nesse tal site.

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora