𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 42

185 17 17
                                    

   É um negócio louco porque mesmo com um olhar tão sem brilho e sem cor que ele se encontra, eu ainda consigo sentir a intensidade sobre mim e talvez seja exatamente por isso que eu não conseguia desviar meu olhar do dele mesmo com o meu raciocínio lógico mandando eu fazer isso. E sabe o que é mais louco ainda? É que Jungkook parecia estar que nem eu, sabendo que deve desviar o olhar e não consegue por sentir algo mais forte, como se algo estivesse nos prendendo no olhar um do outro, é uma coisa louca que com certeza se eu for falar para alguém, ninguém acreditaria, mas é o que eu sinto quando olho diretamente para ele...

   Essa sensação louca de estar presa em seu olhar só foi interrompida porque o professor se aproxima de nós com seu apito que estoura os tímpanos de qualquer um, e perguntou o porquê estávamos parados ao invés de estar treinando.

ㅡ Ahn, eu, eu estou ajudando ela... ㅡ Jungkook diz sem jeito, ambos se encontram muito envergonhados por conta dessa troca de olhar intensa que acabamos de ter.

E coloca intensidade nisso hein...

ㅡ Muito bom ㅡ o professor com seu tom de voz sério diz a Jungkook ㅡ quero ver como estão saindo, rápido, agora ㅡ ele ordena.

    Tanto eu quanto Jungkook nos posicionamos em nossos respectivos lugares para mostrar ao professor como está nosso desenvolvimento no passe da bola, ainda com o coração palpitando freneticamente pelo que acabou de acontecer, eu dou o meu melhor tentando olhar somente para a bola e não para ele. Em passe de bola eu sou minimamente boa e com Jungkook tendo me ensinado como posicionar os dedos na bola para ter mais impacto ao jogar, fizemos uma boa jogada juntos e até recebemos elogio do professor que logo em seguida nos passou uma segunda jogada de vôlei para treinarmos, a manchete.

   Manchete não é algo difícil de se fazer, porém eu sempre acabo me machucando a cada bola que eu recebo ou rebato por não fazer a posição correta, ou sei lá porque também... Mas eu tinha um quase profissional como dupla, ele fez questão de me ensinar a jogar corretamente para que eu não me machuque mais e por incrível que pareça Jungkook é um ótimo professor, ele ensina super bem e é muito atencioso, até o final da aula eu já me considerava uma profissional em manchete e estava super feliz por isso.

ㅡ Fizemos uma boa dupla hoje ㅡ ele diz assim que a aula termina ㅡ você é boa em vôlei.

ㅡ Ah que isso... ㅡ Falo toda sem jeito e envergonhada com seu elogio repentino, eu não esperava isso dele ㅡ eu só fui boa porque tive um ótimo professor, você devolvo o elogio.

ㅡ Realmente tenho que admitir que eu sou muito bom mesmo ㅡ ele diz com um sorriso no rosto se achando o rei dos reis, porém diferente das outras vezes eu não revirei os olhos, na verdade eu sorri junto com ele, feliz de estar o vendo sorrir, ultimamente ele estava tão pra baixo que fico contente em o ver sorrindo ㅡ mas enfim, nossa conversa termina por aqui ㅡ ele diz já se afastando completamente de mim.

    De certa forma senti um vazio enorme se fazer presente em meu ser, como se parte de mim muito importante estivesse faltando só de o ver distante de mim, só de saber que agora ele não vai mais conversar comigo a não ser que seja algo realmente importante e necessário, como foi hoje já que ele precisou conversar comigo por causa da aula, mas posso dizer que foram os melhores minutos que eu tive com alguém nos últimos dias. Não posso esconder de mim mesma o quanto sinto falta de ter Jungkook por perto, de conversar com ele, até mesmo da suas irritações eu sinto falta, até dele se gabando por ser o melhor em tudo. Odeio ter que admitir que sinto falta dele, porém não consigo esconder isso de mim mesma, é a mesma coisa de tentar esconder uma caixa de 2 metros dentro de uma caixa de 30 centímetros, é impossível.

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora