𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 47

193 15 16
                                    

   Jungkook entrelaça nossos dedos e sai caminhando comigo ao seu lado, ele sugere para irmos em uma pizzaria aqui do condomínio e eu certamente aceito pois pizza é realmente algo muito gostoso no qual eu comi acho que umas duas vezes e ainda apenas 1 pedaço, adoraria poder comer de novo e degustar como essa delícia merece ser degustada. Pedimos uma pizza de 8 pedaços sendo metade calabresa e metade 4 queijos, para acompanhar uma coca-cola bem gelada e enquanto esperamos ficar pronta, íamos conversar.

ㅡ Vamos falar sobre nós então? ㅡ Jungkook sugere após alguns minutos, até então estávamos falando sobre sabores de pizza, do fato dela ser originada da Itália e do quão gostosa é.

     Jungkook me deu a palavra, dizendo ele que eu devo ter muito mais coisas para perguntar do que ele, porém isso não é verdade já que o que eu precisava saber ele já me explicou quando estava se declarando para mim, agora a única coisa que eu consigo pensar em perguntar é algo bobo, mas que eu quero saber. Não tem muitas coisas para perguntar mais, não que eu me lembre.

ㅡ Sobre as duas vezes que você me chamou de "minha garota" ㅡ começo a minha pergunta ㅡ foi de fato sem querer e sem significado para você como havia me dito, ou significou algo?

ㅡ Bem, de fato significou algo ㅡ ele responde sem muito rodeios, o que faz pensar que não deu tempo para ele pensar em uma boa mentira para me contar ㅡ mas no momento eu não sabia, e mesmo se soubesse com certeza iria negar. Nas duas vezes em que falei foi bem sem querer, até porquê eram momentos em que eu estava muito irritado com a situação e acabou saindo, mas não foi totalmente sem significado como eu havia mencionado naquele dia no carro.

ㅡ Então isso quer dizer que você não falou apenas para brincar com os meus sentimentos? ㅡ Indago contente por conta da sua resposta.

ㅡ Não, claro que não! ㅡ Sua resposta é rápida, assim como seu comentário seguinte que me deixa completamente sem graça ㅡ Você tem uma imagem muito mais feia sobre mim do que eu imaginava hein... Eu realmente não sou e nem chego perto de ser uma das melhores pessoas do mundo, porém não brincaria com os sentimentos de uma pessoa desse jeito...

    Olho para ele com uma sombrancelha arqueada, como assim "desse jeito" seu tom de voz deu a insinuar que ele não brincaria desse jeito, mas que talvez de outro. Sei que não deveria ficar surpresa, entretanto não posso deixar escapar minha cara de espanto e medo. Se ele fala isso tão abertamente, quer dizer que pode facilmente fazer algo para me machucar...

ㅡ Não, não é isso... Quis dizer que eu nunca machuquei alguma menina porque eu quis... ㅡ Ele se explica no mesmo instante ao perceber minha expressão.

ㅡ Então foi porque outras pessoas quiseram? ㅡ Insinuo ㅡ sinceramente... Isso é ridículo...

ㅡ Não, não é isso! ㅡ Ele eleva o tom de sua voz, parecendo desesperado para explicar a situação para mim ㅡ isso envolve muitas coisas e hoje não estamos aqui para falar necessariamente sobre mim, e sim sobre nós, sobre o nosso relacionamento, para podermos esclarecer as coisas necessárias!

    Percebo que ele parece sem graça e desconcertado com esse assunto, como se as lembranças o machucasse de alguma forma então é claro que prefiro não insistir mesmo estando muito curiosa, gostaria sim de saber o que ele estava querendo insinuar com as suas falas, mas não vou insistir em um assunto que claramente não o faz bem.

ㅡ Tem mais alguma coisa que você quer saber, que quer que eu esclareça? ㅡ Ele indaga.

ㅡ Não, era só isso ㅡ o respondo ㅡ e você, tem alguma coisa para me perguntar?

ㅡ Hum, sim ㅡ ele diz se ajeitando na cadeira antes de continuar ㅡ não é bem uma pergunta, só quero conversar com você um assunto sério ㅡ meu corpo estremece no momento em que ele fala sobre uma conversa séria ㅡ Bom, eu entendo o fato de você não querer que ninguém saiba sobre nós ainda, você quer evitar as possíveis provocações das meninas chatas e invejosas, mas também tem o fato de que não temos algo estabelecido, não é?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

After The Storm Where stories live. Discover now