𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 10

333 29 40
                                    

    A água desce rasgando os meus pulmões, uma dor tão insuportável e angustiante que eu não desejo esse tipo de morte nem para o meu pior inimigo, mas eu mesma já me entreguei completamente a morte, não tinha o que fazer já que eu não sei nadar e estou completamente submersa na água, mas posso dizer que é horrível procurar por ar e não encontrar, é sufocante.


    De repente, quando achei que finalmente iria morrer por afogamento, sinto uma mão forte segurar em minha cintura e me puxar para a superfície com muita rapidez, tão rápido que nem deu tempo de eu pensar nada, quando vi já estava sentindo o ar da atmosfera bater em meu rosto.

Ar... Que saudades.

    Em um ato involuntário comecei a tossir sem parar, e cada tosse que eu dava era um litro de água saindo da minha boca, a passagem de ar para os meus pulmões ainda estava muito complicado e ardia demais por conta da quantidade de água que acabei ingerindo. Consigo ouvir um pouco a voz dos meninos me chamando preocupados para saber se eu estou bem, se estou acordada, mas no momento tossindo tanto assim eu não conseguia responder.

   Seja lá quem for que estava me segurando no colo é forte o bastante para me levantar e caminhar comigo para fora da piscina, não que eu seja gorda mas também não sou leve né.

"Mi Cha você está bem?"

"Acorda"

"Mi Cha, Mi Cha, Mi Cha"

   As vozes preocupadas dos meninos estava ficando cada vez mais nítidas para mim, o que  significa que eu já estou voltando a minha consciência normal. O garoto que está me segurando abana o meu rosto para ajudar a dar mais ar aos meus pulmões, abro os meus olhos devagar com um pouco de dificuldade enquanto ainda tossia um pouco. A minha visão está um pouco embaçada, mas eu conseguia enxergar um vulto a minha frente na qual estava agachado me segurando em seu colo e abanando as mãos, ele tem cabelos negros e tem um cheiro muito gostoso e que eu conheço.

Esse cheiro... Cabelos negros...

   Passo a mão pelos meus olhos para tentar enxergar melhor e a primeira coisa que vejo na minha frente é Jungkook, ele está me segurando em seu colo com uma expressão preocupada e um olhar que me parecia de... de culpa? Mas por que ele estaria se sentindo culpado?

ㅡ Eii Mi Cha você está bem? ㅡ    Os outros seis meninos que estão me rodeando perguntam muito  preocupados.

ㅡ Agora cof cof estou, cof cof ㅡ respondo com um pouco de dificuldades por ainda estar tossindo.

ㅡ Alguém pega uma toalha para ela se secar ㅡ Nanjoom diz e Taehyung sai correndo atrás de uma toalha ㅡ E Jungkook coloca ela sentada na cadeira ali.

    Jungkook obedece e se levanta comigo no colo para me levar até uma das cadeiras de praia que eles tem ali, olho no fundo dos seus olhos querendo agradecer por ele ter me salvado da morte, não sei se isso é bom para mim, mas ele fez uma boa causa.

ㅡ Obri... Cof cof obri... Cof cof ㅡ eu não conseguia nem formular a palavra completa.

ㅡ Não me agradeça ㅡ ele diz bem sério e me coloca sentada em uma cadeira de madeira bem confortável.

After The Storm Where stories live. Discover now