𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 8

364 30 43
                                    

ㅡ Não é nada disso que vocês estão pensando ㅡ Suk tenta se defender ㅡ Nós só estávamos conversando né Mi Cha? ㅡ Ele me olha esperando que eu confirme.

ㅡ Sim sim, conversando apenas nada demais ㅡ sustento a fala de Suk.

ㅡ Não precisa mentir para nós ㅡ Nanjoom diz rindo.

ㅡ Não estamos mentindo ㅡ Falo em tom ríspido e cruzo os braços ㅡ Um menino e uma menina não podem conversar sem ser com segundas intenções?

ㅡ Conversar? ㅡ Park Jimin debocha, mordo meus lábios inferiores tomada pela raiva por conta do deboche irritante desse garoto ㅡ em uma sala sozinhos,  sério que estavam mesmo só "conversando"?

ㅡ Sim ㅡ respondo o encarando ㅡ e se estamos aqui na sala sozinhos é porque queremos falar algo em particular e que não e do interesse de mais ninguém ouvir.

  Eu achei que poderia estar lacrando com essa fala, mas eles me olham com mais
malícia ainda por entender isso em duplo sentido, fazendo com que as minhas bochechas fiquem mais vermelhas e de canto de olho vejo Jungkook abaixar a cabeça rindo como se tivesse se divertindo com a situação.

Não tem nada de divertido aqui!

ㅡ Mas é claro que tinha que aparecer 7 idiotas para atrapalhar a nossa conversa ㅡ falo irritada por essa malícia toda.

ㅡ Eita nerd que sua namoradinha é muito estressada não acha não? ㅡ Jungkook diz em um tom zombeteiro olhando para Suk e para mim.

  Seu tom de voz emitia deboche e sinismo puro, quem ele pensa que é para me chamar de namoradinha de Suk e ainda por cima me chamar de estressada? Ele não tem moral nenhuma para me chamar de estressada pois desde que o conheci ele só me tratou mal.

ㅡ Não somos namorados ㅡ Suk o responde em um tom muito calmo e educado.

ㅡ É, não somos namorados ㅡ falo encarando o garoto que tem os dentes de coelho e que são fofos ㅡ não podemos ser amigos sem outras intenções não?

ㅡ Pode ㅡ Jungkook responde em tom indiferente ㅡ mas é sério mesmo que você vai ser amiga logo de Suk? ㅡ Ele diz como se Suk fosse um qualquer.

ㅡ Sim, algum problema com isso? ㅡ Continuo o encarando.

    Os sete meninos caem na gargalhada como se o que eu falei fosse muito engraçado, Suk por sua vez abaixa a cabeça triste e envergonhado, isso só ajuda para que a raiva que eu tenho por eles aumente, eles não tem o direito de rir de Suk assim.

Bando de playboys mimados! 

ㅡ Qual é a graça? ㅡ Pergunto em um tom frio que nem eu mesma sabia que eu tinha.

   Os sete param de rir e olham um para os outros como se estivesse passando uma mensagem que só eles entendiam, por fim Jungkook suspira e coloca a mão no bolso da calça do seu uniforme para então caminhar na minha direção e ficar frente a frente comigo e quando aquele garoto minimamente alto de cabelos e olhos escuros, com uma postura de playboy e que passa um ar de superioridade fica bem na minha frente e olha no fundo dos meus olhos, eu sinto as minhas pernas tremerem, o seu ar de arrogância e superioridade me fazem querer sair correndo dali que nem uma criança chorona.

After The Storm Where stories live. Discover now