𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 14

300 30 23
                                    

   Com Jungkook tão perto eu não consigo nem respirar direito e muito menos ter uma linha de raciocínio coerente, dá um desconto que eu estou nervosa, ele está literalmente colado em mim e os seus lábios carnudos estão na minha orelha me fazendo causar sensações jamais sentidas antes.

ㅡ Você me deixa confuso ㅡ ele diz no meu ouvido e isso me faz sentir arrepios por todo o meu corpo ㅡ Você é difícil de entender.

   Como assim eu sou difícil de entender? Que moral ele tem para falar algo do tipo quando ele é difícil de entender, afinal de contas não sou eu que um dia é educado e gentil mas no outro já é super arrogante e metido, quem é difícil aqui é ele porque até agora eu não consigo o entender.

   Me afasto do seu corpo, dando assim passagem para o ar se soltar dos meus pulmões, ele ficar atrás de mim em um espaço minúsculo quase que inexistente, é desconfortável demais pra mim.

ㅡ Eu gosto de tudo que envolve desafios ㅡ ele continua a falar sem parar ㅡ entretanto não tenho paciência para um desafio que é muito difícil.

   Levanto uma das minhas sombrancelha tentando entender o que ele quis dizer com isso, se é um desafio então tem que ser difícil, qual é a lógica de jogar um desafio fácil? Se fosse fácil não se chamava desafio, eu hein.

ㅡ Na verdade não consigo entender coisas que são complicadas, tipo você ㅡ ele diz bem sério.

  Complicada eu? Da onde ele tirou isso? Complicado é ele, isso sim!

ㅡ Eu não sou complicada ㅡ o respondo ㅡ Complicado é a louça que eu tenho que lavar, mas você está me atrapalhando.

ㅡ Primeiro que você não vai lavar nada né ㅡ ele diz em um tom bem debochado ㅡ quem vai lavar é a máquina.

ㅡ Ah é espertão? ㅡ Debocho com raiva ㅡ só que se ninguém colocar a louça na máquina, ela não vai sozinha até lá.

ㅡ Mas ninguém está te impedindo ㅡ ele fala com a maior cara de paisagem que me faz ter vontade de dar um soco.

   Na mente eu conto até três para me acalmar, respiro fundo e começo a pegar as louças da pia para colocar na lava louças, tentando ao máximo ficar o mais distante possível dele, mas é impossível quando ele mesmo não mexe um pé se quer para se mover, estou ficando com raiva.

ㅡ É um pouco difícil de te entender porque você é diferente ㅡ Ele continua a falar.

   Mais uma vez respiro fundo, tenho certeza que agora ele vai me zoar, todos me zoam por eu ser diferente, mais conhecida como a estranha. 

ㅡ Começando pelo fato de que com tantas pessoas para você fazer amizade, você faz logo com Suk? ㅡ Ele diz em um tom de "é sério isso?"

ㅡ Me desculpa, mas se for para falar de Suk, eu não quero ouvir ㅡ tento ser o mais educada possível enquanto trabalho com uma encheção de saco do lado.

ㅡ Não quero te incomodar com esse assunto, o que você faz da sua vida é interesse seu, mas saiba que você está colocando a sua vida acadêmica na Seul High School em risco ㅡ ele me avisa.

E quem disse que eu não sei?

    Ah por favor não me lembre disso que me faz ter uma vontade imensa de chorar por eu não saber o que fazer, já prometi para Suk que ficarei do lado dele mas eu não sei como vou fazer isso sem sair abalada, machucada ou até mesmo morta.

ㅡ Eu já disse que não quero falar sobre esse assunto ㅡ tento ser firme mesmo com uma vontade imensa de chorar de medo ㅡ como você mesmo disse, o que eu faço da minha vida é interesse meu!

After The Storm Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon