𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12

321 28 48
                                    

      Não posso negar o fato de que minhas pernas estavam tremendo de medo, três meninas viam em minha direção com fúria nos olhos como se eu tivesse feito algo sério e sem perdão.

ㅡ Só vou te avisar uma única vez, okay? ㅡ a garota de cabelos escuros e curtos, fala ao se aproxima de mim ㅡ você pode estar sentada ao lado de Jungkook, mas isso não te dá o direto de dar em cima dele, entendeu?!

ㅡ Eu não vou dar em cima dele... ㅡ no mesmo instante me defendo.

ㅡ Acho bom mesmo, caso contrário eu juro fazer da sua vida um inferno ㅡ ela nitidamente me ameaça ㅡ Jungkook já tem dona e eu não quero nem uma vagabunda dando em cima dele, espero que tenha ficado bem claro...

   Ela me fuzilava apenas com o olhar, se isso não fosse bem claro, o que seria então? É nítido que ela está com medo de eu tentar roubar o namorado dela, pelo ciúmes parece ser namorada dele mesmo.

ㅡ E fique longe do Yoongi também, ele já tem dona e sou eu ㅡ a outra garota de cabelos longos e ondulados escuro na raiz e claro nas pontas, diz a mim.

ㅡ E do Tae também ㅡ a terceira menina que tem cabelos longos e meio claros também fala.

ㅡ Se quiser ter uma vida agradável aqui, é melhor fazer o que mandamos ㅡ a garota de cabelos curtos fala em tom intimidador ㅡ caso contrário, você vai sofrer as consequências e eu não brinco em serviço...

    Agora eu não sei se elas são realmente alguma coisa deles, ficantes ou algo do tipo, mas isso é algo que eu não faria nem pelo homem mais bonito do mundo. Brigar por homem? Deus me livre... Aliás, por que eu daria em cima deles 3? Ou de qualquer um dos 7? Não é como se fizessem o meu tipo, além do mais eu não sou essa pessoa que sai dando em cima de garotos só por eles serem bonitos e populares.

       Antes de sair, as três me olham com um olhar ameaçador como se fossem me comer vivas. Os pelos do meu corpo se arrepiam, sinto calafrios e no mesmo instante tento esquecer isso, não é algo que vai importar na minha vida.

ㅡ Mi Cha ㅡ ouço me chamarem, o medo se apodera ainda mais do meu ser.

     Medo de ser mais uma menina que queira brigar comigo por conta de macho, o que não faz sentido nenhum pois só estou sentada ao lado de Jungkook porque fui obrigada. Mas fico aliviada quando vejo que é Suk e não outra menina possessiva.

ㅡ Será que podemos conversar? ㅡ Ele pergunta sem jeito ao se aproximar de mim.

ㅡ Sim... ㅡ respondo gentilmente.

ㅡ Pode ser em outro lugar? ㅡ Ele pergunta um pouco sem graça ㅡ É que se os meninos nos ver aqui de novo juntos na sala e sozinhos, não vai ser legal...

   Concordo com ele, depois do episódio de sexta-feira é melhor não arriscar. Saio da sala ao lado de Suk que vai primeiro no seu armário pegar a sua lancheira de comida, resolvemos conversar na biblioteca já que lá não vai muita gente e ele se ofereceu para dividir a sua comida comigo só para não ter que entrar no refeitório, ou até mesmo me esperar do lado de fora.

   Enquanto nos deliciamos com a deliciosa comida que a mãe de Suk preparou para o garoto, o silêncio entre nós e do ambiente chega a ser assustador e desconfortável, okay que estamos em uma biblioteca onde só tem nós dois e a bibliotecária, além de que em uma plaquinha logo na entrada está escrito "silêncio", mas esse silêncio me deixa sem jeito, até que Suk finalmente resolve quebrar esse gelo entre a gente falando algo.

After The Storm Where stories live. Discover now