𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 41

168 14 3
                                    

28 de abril, terça-feira

   Assim que o despertador toca eu já o desligo e me levanto da cama me espreguiçando e cantarolando logo pela manhã, hoje é um dos dias históricos no qual Hwang Mi Cha acorda de bem com a vida e cheia de esperança de um dia e uma vida boa, a conversa ontem com a psicóloga me rendeu várias reflexões que vou levar para a vida. Como sempre Seo-yeon despertando o melhor em mim, eu já amo ela sabia?

  Escovando os dentes eu me olho para o espelho e sorrio contente, hoje estou me sentindo radiante e pronta para enfrentar mais um dia de estudos intensivos e trabalho, além de claro os problemas do coração, maldita hora que eu fui me apaixonar viu.

   Assim que faço minhas higiene pessoais e arrumo meu cabelo, eu vou até o meu guarda roupa para me trocar colocando o uniforme da escola, ao me despir eu dou uma breve olhada para o meu pulso que antes eram recheados de cortes de vários tamanhos e profundidades, mas que hoje se tem bem menos que antes e os que tem ainda são cicatrizes das passadas pois faz mais de 25 dias que eu não sei o que é pegar uma lâmina para me cortar.

   Os meus dias estavam tão tranquilos e sempre muito repetitivos que não aconteciam nada para me entristecer, a única coisa que me deixava bem mal era quando eu acabava lembrando de algo do passado, mas as seções de psicologia/terapia com Seo-yeon já estavam me ajudando bastante a superar meus traumas, não é como se eu conseguisse contar tudo ainda abertamente, mas eu já estava bem mais aberta que antes.

   Sorrio muito contente ao me ver livre da lâmina por tantos dias assim, eu nunca consegui ficar mais de 2 ou 3 dias sem ter que me cortar, eu já me sinto realizada e vou ficar ainda mais quando eu nem lembrar da existência dessa merda mais. Quando meus cortes estiverem todos devidamente cicatrizados, vou poder usar as roupas que eu sempre quis e nunca usei por vergonha embora ultimamente eu não esteja ligando tanto para o quesito vergonha, lembro exatamente das palavras que alguém me disse uma vez:

"Esses cortes não significam que você é fraca, mas sim que você é forte e que mesmo machucada, mesmo sofrendo continuou caminhando"

   Como em um flashback voltei a cena exata na qual Jungkook me falou isso, sua voz ecoa em minha mente como doces melodias e me fazem voar em suas belíssimas palavras, e por conta dessas palavras eu não me sinto tão envergonhada mais, eu realmente acho que meus cortes mostram que eu sou uma garota forte, cada um deles tem um motivo muito aparente e que me machucou tanto ao ponto de eu mesma ter que me auto multilar, então sim eu sou forte e obrigada Jungkook por me mostrar isso... Eu espero um dia poder retribuir da mesma maneira o que você fez e falou para mim naquele dia, foi e é muito especial e essencial na minha vida.

   É, mais uma vez me pego pensando em Jeon Jungkook, como se já não bastasse as outras 500 vezes no dia...

ㅡ Coração, chega de ser iludido meu filho ㅡ falo para o meu próprio coração ㅡ aish você é tão idiota ㅡ reclamo comigo mesma e saio do meu quarto para ir até a cozinha comer ㅡ bom dia ㅡ falo toda animada a Byeol, Do-yun e Min Jee que já se encontram na mesa.

ㅡ Bom dia ㅡ Byeol responde em um tom um pouco confuso, ela inclusive me olha estranho ㅡ o que é isso? Que animação é essa querida? Aconteceu alguma coisa que eu não sei?

ㅡ Não aconteceu nada, ainda ㅡ a respondo enquanto sirvo o meu café da manhã ㅡ sinto que a partir de hoje minha vida vai mudar para melhor.

After The Storm Where stories live. Discover now