𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 13

314 25 31
                                    

Nervosa, é a palavra que me descreveria facilmente, afinal quem convive comigo sabe que em todos os momentos eu estou nervosa e com medo de certos acontecimentos. Nesse exato momento estou em um poço de nervosismo, ao ponto de querer fugir e nunca mais voltar. O menino Jungkook não parecia acreditar nas minhas palavras de que vou trabalhar aqui, ele queria tirar essa história a limpo e por isso estamos caminhando na direção a sala de estar principal da mansão, onde senhores Jeon provavelmente devem estar.

Eu ainda não consigo acreditar que meus chefes sãos os pais dele, qual a probabilidade disso acontecer? E por que justo comigo? Ah é, o universo não vai muito com a minha cara e fode com tudo e qualquer coisa que eu vá ou pense em fazer, desde criança é assim e não poderia ser diferente na minha juventude, para o meu azar.

Assim que entramos pela enorme porta de vidro da sala principal, senhora Jeon que estava sentada no sofá se levanta um pouco surpresa olhando para o seu filho. Sinto que vou ter um piripaque a qualquer momento e cair durinha nesse chão, eu estou tão ferrada quando Jungkook descobrir que eu sou uma empregada doméstica, e não vai demorar nada para que ele saiba...

ㅡ Essa menina ㅡ ele diz me olhando com desdém ㅡ ia tocar a campainha de casa por algum motivo ㅡ ele explica aos seus pais ㅡ não é? Agora nos conte o que você quer com a minha família ㅡ ele parecia estar falando em um tom desafiador, para descobrir o que eu vim fazer aqui, além de que fez questão de deixar bem claro que essa é a família dele, me deixando ainda mais nervosa.

Engulo a minha saliva em seco e começo a suar frio sem saber o que falar ou fazer, eu simplismente olho para senhora Jeon a minha frente e abro um sorriso singelo tentando não demonstrar nervosismo, mas é impossível quando tudo em mim é acompanhado por esse medo e nervosismo, já imagino a zoação que vai ser quando sua mãe disser que eu sou uma empregada doméstica, ele vai rir de mim, me esculachar, me humilhar, e se Jungkook fica sabendo, os amigos dele também sabe, se eles sabem, a escola inteira sabe.

Não importa que os amigos dele tenham sido legais comigo no final de semana, populares não são confiáveis e a se tem a oportunidade de foder com a vida de alguém, assim eles fazem sem se importar com os sentimentos da pessoa, falo isso com clareza por conhecer pessoas do tipo muito bem.

Ela é a nova funcionária da casa ㅡ Senhora Jeon explica ao seu filho que abre a boca surpreso e me olha confuso ㅡ estávamos te esperando Mi Cha ㅡ ela me diz muito gentil.

ㅡ Como assim nova funcionária? ㅡ Jungkook pergunta sem entender absolutamente nada ㅡ vocês estão loucos?

ㅡ Não, por que estaríamos? ㅡ A voz grossa do homem sentado no sofá ecoa pela sala, provavelmente é o marido de Eun-Bi e pai de Jungkook ㅡ bem-vinda ao seu primeiro dia de trabalho Mi Cha, eu sou o Jeon Chin-hwa ㅡ ele fala todo educado comigo enquanto também se levanta do sofá.

Abro um sorriso singelo a ele e curvo minha cabeça por educação e respeito.

ㅡ Gente, ela tem a minha idade, vocês tem noção disso? ㅡ Jungkook diz incrédulo ㅡ é só olhar para o uniforme que ela está usando, é da mesma escola que eu! Ela não pode ser uma funcionária, com certeza não deve saber nem lavar uma louça

Olho para ele séria, não sei lavar uma louça? Desculpa, mas não sou filhinha de papai e mamãe que nem você seu burguês, se tem uma pessoa que não sabe lavar louça aqui é você! Babaca! Ah como eu queria poder falar isso diretamente para ele, mas não quero ser demitida logo no primeiro dia de trabalho.

ㅡ Isso veremos com o desempenho dela de acordo com o tempo Jungkook ㅡ Senhora Jeon afirma isso em um tom sério ㅡ mas podemos perceber pelo histórico dela, que ela é bem competente, diferente de você.

After The Storm Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon