𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 31

228 19 6
                                    

A preguiça se faz presente em meu ser, não, preguiça não, falta de coragem. Eu não tenho preguiça de acordar cedo, mas falta de coragem é normal para mim e hoje não poderia ser diferente após os beijos que aconteceu entre mim e Jungkook no sábado. Durante todo o domingo eu fiquei pensando em uma solução para as consequências desses beijos que com certeza virão. Sofrer é uma palavra tão simples, mas muito dolorosa que é definitivamente algo que eu não quero.

Passar o meu domingo inteiro imaginando e pensando no que fazer ao invés de aproveitar o dia em família que Byeol e Do-yun prepararam para mim e para Min Jee - eles nos levaram almoçar fora, em um musical e no parque de diversões - mas eu não consegui me divertir como deveria por conta dos pensamentos a mil que envolvia sempre Jungkook, mas pelo menos cheguei em uma solução.

Mesmo que eu já tenha me decidido sobre o que vou fazer, não é um processo fácil e por isso ainda não tomei coragem de me levantar da cama para me arrumar e ir a escola. Todos sabemos que sofrer não é uma opção para mim, já sofri muito na vida e não posso me permitir sofrer por amor por conta de um garoto maravilhosamente lindo, com um rosto perfeito, olho, nariz, cada contorno do seu rosto parece ter sido desenhado a mão por um ilustrador famoso. Ele mexe muito comigo sim, mas realmente não posso deixar que ele brinque comigo e me faça sofrer, por isso uma decisão precisou ser tomada e agora preciso ser forte para segui-la adiante.

ㅡ Ouviu coração? ㅡ Falo olhando para o meu peito do lado esquerdo ㅡ não se apaixone okay? ㅡ O aconselho ㅡ Isso só vai te fazer sofrer e você sabe disso, então por favor em hipótese nenhuma se apaixone por alguém que não vai te dar valor.

Um bico de descontentamento nasce em meus lábios assim que percebo o quão idiota eu sou por estar falando com o meu coração sendo que ele não vai me obedecer, ele sempre se apaixona pela pessoa errada porque é um idiota e gosta de sofrer, dessa vez não poderia ser diferente... Um idiota mesmo!

ㅡ Okay okay, vamos fazer um trato ㅡ continuo falando "sozinha" ㅡ você pode se apaixonar, mas por favor pela pessoa certa, que vai me amar, vai cuidar de mim e será legal comigo. Nada de pessoas erradas, nada de ser um playboy babaca que tem o ego lá em cima e pega todas e te trata como qualquer uma, chega de sofrer está bem? ㅡ Assim que aconselho o meu coração a fazer a coisa certa, ou seja, não se apaixonar por quem não deve. Eu finalmente tomo coragem para me levantar da cama.

Vou até o banheiro arrastando os pés, faço minhas higienes pessoais e me arrumo para ir a escola. Em seguida tomo o meu café da manhã com Byeol, Do-yun e Min Jee, logo após coloco os meus fones de ouvido para ir escutando música no caminho e assim tentar esquecer de Jungkook e dos nossos beijos por pelo menos um segundo que seja, porque está difícil, a cada segundo que passa eu estou lá me lembrando de cada um dos nossos beijos deliciosos.

ㅡ Bom dia flor do dia ㅡ Hoseok diz todo animado assim que me vê saindo de casa, ele e os demais meninos também estavam saindo de suas casas ㅡ uma flor para outra flor ㅡ ele fala me entregando uma flor branca que obviamente foi colhida da árvore logo a frente de nossas casas.

ㅡ Obrigado ㅡ falo toda sorridente olhando para a flor agora em minhas mãos, é algo simples, porém o que vale é a intenção e é nítido que a intenção dele foi de animar a minha manhã triste e escura, literalmente sendo o meu "sol" pelas manhãs, Hoseok é perfeito.

ㅡ Cuidado em Hobi, o Kook pode ficar com ciúmes ㅡ Yoongi adverte em um tom brincalhão.

"Kook" só de ouvir o seu nome - apelido - engulo a minha saliva em seco e novamente aquelas lembranças maravilhosas de nossos beijos vêem a tona na minha mente, não tem como eu esquecer o que aconteceu, é definitivamente impossível, mas posso evitar para que não aconteça mais e é isso que eu tenho que fazer, mesmo que o meu coração e meu desejo queira totalmente o contrário disso.

After The Storm Where stories live. Discover now