𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 19

283 22 52
                                    

     Respiro e inspiro fundo mesmo sabendo que me acalmar seria impossível naquele momento, eu só queria que eles não estivessem aqui, eu só queria fugir e nunca mais voltar...


ㅡ Mi Cha, podemos conversar com você? ㅡ era a voz de Kim Taehyung.

    Olho para trás e os vejo parados me olhando.

ㅡ Vo-vocês querem que eu saia? ㅡ Suk pergunta já gaguejando de nervoso.

     Olho para ele rapidamente com um olhar de negação, ele não podia me deixar aqui sozinha com esses sete meninos que sei lá Deus o que vão fazer ou querem comigo, mas o meu olhar não adiantou nada pois ao ouvir um "sim" como resposta vindo de Park Jimin, ele se levanta pegando as suas coisas incluindo os seus cadernos e sai.

    Mais uma vez eu estou sozinha com eles para o meu azar, a presença deles me deixa nervosa e com vontade de sair correndo como uma criança chorona, não tem como não se sentir intimidada perto deles já que aqui eles são os fodão que manda em tudo e que inclusive fuderam com a minha vida acadêmica nessa escola. Dois dos meninos sendo eles Taehyung e Hoseok se sentam logo ao meu lado na mesa redonda da biblioteca, enquanto Kim Nanjoom, Seokjin e Park Jimin se sentam no outro lado da mesa onde Suk outrora estava, entretanto Yoongi e Jungkook não estão, o que é bem melhor.

ㅡ Antes de falarmos o que viemos falar, gostaria de saber se a mocinha comeu alguma coisa ㅡ Kim Nanjoom indaga parecendo preocupado.

ㅡ É, a mocinha não entrou no refeitório nem para pegar comida? ㅡ Taehyung pergunta em um tom autoritário, como se fosse o meu pai.

ㅡ Jungkook disse que a enfermeira falou que a falta de comida no seu organismo ajudou com que você viesse desmaiar ㅡ Seokjin diz ㅡ então você precisa se alimentar.

      A preocupação deles chega a me deixar emocionada por uns segundos,  contudo essa emoção logo some quando me lembro que eles são amigos de Jungkook e podem ter compactuado a contar da minha vida para todo mundo.

ㅡ Eu já comi okay ㅡ os respondo bem séria ㅡ Suk me deu um pouco da sua comida.

ㅡ Ótimo, não é bom ficar sem comer ㅡ Hoseok adverte ㅡ mas viemos conversar um pouco com você, é um assunto sério.

ㅡ Diga, mas sejam rápidos porquê falta apenas 5 minutos para o sinal tocar ㅡ informo.

   E para ser sincera agora eu não via a hora desse sinal tocar para mim sair de perto deles logo, eles me deixam nervosa e sem saber o que fazer, não são pessoas confiáveis para me sentir confortável então sim fico bem desconfortável perto deles.

ㅡ Ih rapaz, só 5 minutos não dá ㅡ Seokjin afirma olhando no seu relógio de pulso.

    Ótimo, melhor para mim que não vou ter que ouvi-los.

ㅡ Sim, é um assunto muito mais delicado e que necessita de muito mais tempo ㅡ Hoseok diz fazendo um biquinho insatisfeito

ㅡ Hum que pena que não temos tempo ㅡ falo em um tom muito sínico pois por dentro eu estou toda feliz.

   Começo a guardar o meu material para sair dali e ir para a sala de aula.

ㅡ Não temos tempo agora, mas depois... ㅡ Nanjoom sugere ㅡ poderíamos sair tomar um sorvete de tarde e então conversamos.

After The Storm Where stories live. Discover now