𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3

415 32 50
                                    

  O sinal toca, todos aqueles que estavam de pé correm se sentar em suas carteiras deixando os sete meninos finalmente em paz e em poucos minutos um professor entra na sala, todos imediatamente se calam e prestam atencão nele.

ㅡ Bom dia ㅡ O professor com uma voz rouca e grossa diz e obtém a resposta de alguns alunos ㅡ Foi me constatado que teríamos uma aluna nova, o nome dela é Mi Cha, ela é coreana mas morou boa parte da sua vida nos Estados Unidos, Mi Cha se levante para que eu e os seus colegas possamos te ver.

  O olhar de todos se volta a mim e quando eu digo todos é porque são todos mesmo! Minhas bochechas ficam avermelhadas no mesmo instante. Respira Mi Cha não é tão difícil assim, eu já estou acostumada a me apresentar na frente da escola inteira depois de ter sido transferida para muitas, respiro fundo para então me levantar.

ㅡ Seja bem-vinda a Coréia novamente Mi Cha, espero que você se sinta acolhida aqui ㅡ O professor me diz, como educação eu me reverêncio ㅡ Eu sou o professor de Matemática e estarei lecionando durante todo esse ano letivo e como você é nova é necessário saber de algumas regras do colégio, por isso vou pedir para que o nosso querido representante de sala Suk te passe as regras e apresente a escola.

ㅡ Certo ㅡ falo fazendo reverência com a cabeça para dizer que entendi.

ㅡ Seja bem-vinda a Seul High School ㅡ O professor diz em tom confiante ㅡ Qualquer dúvida é só chamar, pode-se sentar agora ㅡ anuí e volto a me sentar na minha carteira, os olhares que antes estavam sobre mim passou a ser para o professor que deu início a sua aula.

Finalmente a pior parte que é a apresentação já passou, ou será mesmo que essa era a pior parte?

Como sempre eu presto muita atenção em cada detalhe, em cada explicação que os professores dão pois qualquer palavra poderia ser muito útil no futuro, a aula não estava sendo muito difícil, não para mim que sempre me preocupei em estudar muito, matemática não muda de um país para outro, o que muda é o jeito em que ela é ensinada. O professor é ótimo explicando fazendo com que o entendimento seja fácil pelo menos para mim, sem contar que ele foi muito atencioso comigo tentando me ajudar ao máximo possível pelo fato de eu ser nova e ter vindo de outro país.

Tudo estava ocorrendo muito bem, consegui entender perfeitamente bem a aula de Matemática assim como a de Língua Coreana que tivemos logo em seguida e também a de artes, em três aulas pude perceber o quanto a escola é bem rígida em questão de estudos e que tem um ensino muito bom, é uma das melhores escolas que eu estudei e posso dizer isso com certeza depois de ter passado por mais de 15 escolas diferentes.

Após quatro aulas chegou a hora do intervalo, assim que o sinal toca todos se levantavam eufóricos de suas mesas para ir comer como se não tivessem comida na casa, já eu continuei sentada observando o movimento da turma para sair por último como normalmente faço.

ㅡ Oppa venha almoçar comigo hoje ㅡ as meninas diziam insistentemente.

Aquelas vozes irritantes de meninas nada fofas que forçam para serem estava começando a me irritar, olho para o lado onde estava os sete meninos populares rodeados por essas garotas, isso me faz revirar os olhos pela idiotice dessas meninas porque em primeiro lugar que ficar em cima de garotos que não te dão bola só porque eles são bonitos e populares é a coisa mais ridícula a se fazer, como se você estivesse implorando pelo o amor de tal, enfim sei que não posso julgar e que eu daria de tudo para voltar no tempo e não cometer os mesmos erros, isso é ridículo! A única coisa que eu não fazia era fingir ser fofa com uma voz irritante.

After The Storm Donde viven las historias. Descúbrelo ahora