𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 7

356 30 15
                                    

6:00 AM

  Acordo com o barulho do despertador tocando, o desligo e já me sento na cama me espreguiçando, no mesmo instante sinto aquele aperto no peito e o nó na garganta se formar por conta de cenas da noite anterior que invadiram a minha mente, cenas na qual eu estava tendo um surto por conta das minhas crises e tais lembranças fizeram com que a falta de ar se fizesse presente mais uma vez.

Era como o esperado, após a crise de ontem é óbvio que eu não estaria bem, é óbvio que a minha ansiedade iria me acompanhar, ela sempre me acompanha... Hoje seria mais um dos dias difíceis no qual eu teria que aguentar essa ansiedade dentro de mim e o meu humor será uma incógnita.

É só fingir que tá tudo bem.

Respiro fundo e solto um sorriso falso mas a quem eu estou tentando enganar? Eu não consigo enganar a mim mesma, infelizmente não... Eu sei perfeitamente bem o que me ajudaria agora, o que tiraria boa parte dessa angústia, desse aperto no peito mas eu não o tinha em mãos no momento e não teria tempo para fazer afinal tenho que ir para a escola.

Mais uma vez respiro fundo na tentativa de engolir toda as lágrimas que estavam prestes a sair e ajudar a levar ar para os meus pulmões pois a falta de ar estava presente. Me levanto da cama rapidamente antes que pudesse voltar a me deitar e começasse a chorar como se não houvesse o amanhã e entrasse em uma depressão profunda.

Vou até o banheiro onde faço as minhas higiene matinais e me arrumo para ir a escola colocando o uniforme, hoje é o meu terceiro dia de aula aqui e posso dizer que até então está tudo ocorrendo muito bem e espero que continue assim. Assim que estou pronta eu desço até a cozinha para tomar café da manhã, Byeol e Do-yun já estavam na mesa comendo.

ㅡ Bom dia ㅡ falo gentilmente me sentando na mesa.

ㅡ Bom dia ㅡ os dois me respondem educados.

Sirvo o meu café da manhã e como tranquilamente, já Min Jee desceu minutos depois e tomou o seu café bem rápido para poder ir se encontrar com suas amigas enquanto eu enrolei o máximo que pude para sair pois eu não gosto de chegar cedo na sala de aula e ter que esperar o professor para as aulas iniciarem

Ao sair me deparo com os sete meninos passando em frente de casa com o uniforme da escola e mochila nas costas, obviamente indo para a escola. Fico parada em frente ao portão de casa em puro silêncio na tentativa de me esconder para que não me veja, eu não estou afim de conversar com ninguém e muito menos com os populares riquinhos chatos.

ㅡ Olha a novata ali ㅡ Taehyung faz o favor de apontar para mim.

Droga!

Dou uma leve mordida nos meus lábios, não queria que me visse, queria que eles passassem reto, queria ir para a escola em paz, sozinha. É pedir muito?

ㅡ Ei novata, tá tudo bem com você? ㅡ Seokjin pergunta.

Será que eles não sabem o meu nome não? Eu falei na frente da sala inteira então é impossível não saber, até quando vão me chamar de novata?

Desço os pequenos degraus que tem na frente de casa que dá acesso a calçada onde os meninos estavam parados me olhando.

ㅡ Eii eu nem peguei tão forte no seu braço ontem, eu só encostei ㅡ Jungkook diz tentando se defender ㅡ Você fez drama por nada, sério.

After The Storm Where stories live. Discover now