𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 34

268 22 3
                                    

     Assim que o despertador toca eu o desligo na força do ódio, não é sempre que eu me irrito de ter que acordar cedo pois é algo que já estou acostumada, mas isso sempre acontece quando eu não consigo dormir muito bem ou quando acontece alguma coisa ruim que eu sei que pode dar mais ruim ainda.

    Eu não estou nenhum um pouco afim de ir para escola, tenho medo do que me espera lá com aquelas meninas doidas e obsessivas que acham que eu e Jungkook temos algo, penso que se elas souberem que nos beijamos eu já posso me considerar de fato morta.

    Respiro fundo e inspiro calmamente tentando controlar minha respiração que pelo medo já estava começando a ficar ofegante, tento também controlar as batidas frenéticas do meu coração. Eu tento me acalmar, mas infelizmente não é tão fácil assim... Não quando o medo está presente em meu ser, estou com medo do que aquelas meninas vão querer ou podem fazer comigo... Meninas idiotas que não tem amor próprio e corre que nem loucas  atrás de um menino que nem da bola para elas, eu não sei se vou conseguir aguentar as provocações...

  "Não acho que esses cortes sejam sinônimo de fraqueza, na verdade acho que mostram que você foi forte em meio as circunstâncias e continuou caminhando"

   A fala de Jungkook daquele dia no clube toma conta dos meus pensamentos, me fazendo assim abrir um sorriso involuntário no meu rosto ao lembrar de suas palavras doces e ternas, sem contar da voz tão carinhosa que usou para falar comigo... Ele foi tão fofo naquele dia, tão perfeito... E talvez seja esse Jungkook que Yoongi e Jimin falaram ao comentar que o que eles conhecem é o carinhoso, gentil e que se importa com os outros ainda está ali nele, e agora ao pensar nisso faz o total sentido com a forma diferente que Jungkook me tratou naquele dia. Ele foi tão gentil e carinhoso, algo que eu nunca imaginaria vindo dele um popular que não liga para os sentimentos de ninguém, que só se importa consigo mesmo e que se acha a última bolacha do pacote.

    Sento na cama e olho em meu braço cheio das cicatrizes dos meus cortes, cada uma delas com um significado e um motivo muito doloroso na minha vida, nenhum deles foi por frescura... Uma lágrima rola do meu rosto por me lembrar de certos acontecimentos que fizeram com que eu tivesse que me automutilar, ao mesmo tempo que um sorriso mesmo que pequeno se abra em meu rosto por lembrar das palavras de Jungkook a mim, ele está certo, eu não sou fraca por me cortar e sim sou muito forte por ter aguentado tantas coisas horríveis... Eu fui forte durante muitos anos da minha vida, mesmo não conseguindo mais continuar caminhando eu rastejava, mas não parava... E o que estou passando aqui não é nem de perto o que passei nas mãos de Ga-eul ao longo dos meus 17 anos de vida.

    Ser humilhada dia após dia pela sua própria mãe, ser tratada como escrava e não como filha, ouvir todos os dias que você não é importante para ela e que se morresse era lucro, passar fome sendo que ela sua mãe estava comendo bem na sua frente e não te dava um mísero pedaço, com frio e ela não se importando, doente e ela mandando que eu morresse logo... Essas são algumas das coisas que Ga-eul já me fez passar, não é nem a metade de tudo.

   Desde muito nova eu tive que aprender a me cuidar sozinha para poder sobreviver, desde pequena eu tive que ser forte e aguentei, quase morri, mas aguentei. Sai com depressão, ansiedade e vários traumas, mas aguentei, então por que não conseguiria aguentar simples provocações de algumas garotas idiotas? Eu sou forte, eu posso e eu consigo!

     Me levanto da cama passando a mão pelo meu rosto para limpar as lágrimas que haviam descido e respiro fundo engolindo todo o choro, caminho até o banheiro para fazer minhas higienes e me aprontar para ir a escola enquanto mentalizo repetidamente o quão eu sou forte e que eu consigo passar por isso, é só mais uma barreira, mais uma tempestade e comparada as outras que já teve em minha vida, essa tempestade é bem fraca.

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora