𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 11

334 27 61
                                    

Segunda-feira, 07:00 AM

     O despertador toca, me fazendo assim acordar para ir a escola depois de um final de semana intenso e cheio de acontecimentos. Foi um final de semana complicado, mas muito bom, no domingo mesmo tive até um dia em família no qual Byeol e Do-yu foram muito gentis e atenciosos comigo tentando ao máximo me fazer sentir parte da família, foi um dia bem legal na verdade, porém cada vez que eles falavam "você faz parte da família" vinha uma pontada em meu peito, eu não queria ter que enganar e mentir para eles assim como Ga-eul fez durante a minha vida toda, mas eu não podia falar a verdade, eles podem ficar bravos e não me querer mais na casa deles já que eu não faço parte da família e seria só uma aproveitadora, e então onde eu iria morar?

    Outra que eu não posso me precipitar, Ga-eul pode ter escrito aquelas palavras para me desestabilizar na hora da minha morte para que eu realmente não tivesse como fugir. Bem, eu não tenho certeza de nada, não sei se Ga-eul é a minha mãe ou não, então não poderia simplesmente dizer "eu não faço parte da família", para ter certeza eu preciso fazer um teste de parentesco, não sei se é bom saber a resposta porque se der negativo eu não sei se consigo enganar Byeol e Do-yun por muito tempo, eu realmente não sei o que fazer...


   Respiro fundo e me levanto da cama antes que acabe me atrasando para a escola, faço as minhas higienes pessoais e coloco o uniforme. Saindo do quarto, eu me encontro com meus tios no corredor que também estava descendo para tomar café da manhã.

ㅡ Como está? Gostou de ontem? ㅡ Byeol pergunta depois de me dar um bom dia.

ㅡ Ah eu estou ótima, e é claro que eu amei ontem, foi muito especial para mim ㅡ falo com um brilho no olhar porque realmente foi muito especial.

    Eu nunca me senti tão amada e acolhida antes, o amor e apoio que eles estavam me dando é sim especial para mim, me deixa muito feliz e me faz sentir ainda mais culpada caso eu esteja os enganando, não quero mentir para pessoas que são boas comigo, eu sei muito bem como dói ser enganado por alguém que você gosta ou se importa, e claramente eles se importam comigo.

ㅡ Poderia ter sido ainda mais especial se você não tivesse ido estudar ㅡ Do-yun diz ao entramos na cozinha.

ㅡ É, mas é como eu disse, preciso estudar para entrar no nível que a Coréia exige aos estudantes ㅡ falo um pouco sem graça e me sento na mesa de frente para eles.

    Eu não menti sobre isso ontem, eu precisava estudar e foi exatamente isso que eu fiz durante o restante da tarde e a noite, por mais que o momento com eles estava sendo muito bom, eu não podia continuar lá, estava quase tendo uma crise de ansiedade pelo medo de estar os enganando, e também Min Jee me olhava feio de ciúmes então resolvi deixar eles a sós como uma verdadeira família sem uma intrusa que nem sabe se tem parentesco com eles ou não.

    Min Jee ao entrar na cozinha cumprimenta apenas os seus pais, claramente ela está com raiva de mim por ter me intrometido no dia de família que era para ser só ela e os pais, e eu a entendo e por a entender resolvi me levantar da mesa e ir para a escola, deixando ela ter um café da manhã com os pais em paz.

     Saindo de casa, dou de cara com os sete meninos também saindo da casa deles, não sei se é um karma ou uma conexão, mas se eu saio tarde eles também sai, se eu saio cedo eles também sai.

After The Storm Where stories live. Discover now