𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 18

269 22 22
                                    

     A primeira coisa que eu fiz ao acordar foi trocar o lençol da minha cama e jogar o lençol sujo de sangue dentro do guarda-roupa para lava-lo depois. Em seguida eu já fui ao banheiro para limpar o meu pulso no qual eu não tive tempo de limpar na noite passada após me cortar porque acabei pegando no sono de tanto que chorei de soluçar.


    Como acabei saindo mais tarde por conta de tais coisas que tive que fazer e também por conta da minha crise ansiedade logo pela manhã, não vi meus tios e muito menos Min Jee em casa, o que é melhor, assim eles não perguntam o motivo de eu ter chegado toda estranha sem ao menos os cumprimentar e não ter descido jantar de novo. Eu não podia simplesmente falar que é porque cheguei chorando e estava tendo uma crise de ansiedade daquelas fortes
  

    Outra coisa boa de estar saindo tarde é que pelo menos hoje os meninos não estão saindo junto comigo então pude ir o caminho inteiro ouvindo a minha música em paz, mas não tão em paz assim porquê tive que andar mais rápido do que o normal para chegar a tempo na escola, a minha sorte é que deu tudo certo e eu cheguei com dois minutos de antecedência.

Ufa!

    Ando pelos corredores até a sala de aula que estudo e acabo me sentindo desconfortável com o olhar das pessoas sobre mim, como se eu fosse o centro das atenções aqui.  Esses dois dias que eu cheguei com os meninos na escola eu até entendo estarem me olhando, mas hoje eu estou sozinha então não tem necessidade, é tão desconfortável para mim que até esqueço como se anda.

    As meninas cochichavam algo ao meu respeito e riam de mim, além de claro me olhar com julgamento.  Nervosa, engulo a minha saliva em seco e tento apresar os meus passos. A única coisa que consegue passar na minha cabeça é que Jungkook cumpriu a sua ameaça. 

     Só de pensar que pode ser isso que a maioria está cochichando ao meu respeito, as minhas pernas tremem. Eu sabia que as zoações poderiam vir a qualquer momento, se os olhares de julgamento já vieram então isso significa que não está muito longe para que cheguem... E sinceramente eu não sei se vou aguentar, não sei se tenho psicológico suficiente para isso...

    Ao chegar na sala de aula eu dou graças e vou correndo até a minha carteira se sentar, a minha pressão estava baixa pelo nervosismo excessivo em meu ser. As minhas pernas e mãos tremem sem parar, os meus lábios estão secos e a minha visão está um pouco turva tanto que eu só conseguia ver o vulto das pessoas na sala de aula e era melhor não ter visto nada se fosse para ver cenas de pegação no fundo da sala, mas enfim isso não importa.

   O que importa é que eu estava prestes a desmaiar ali mesmo, tudo por conta do nervosismo e do medo, tudo por culpa de uma única pessoa: Jeon Jungkook.

   O sinal toca dando início assim as aulas, os alunos cada um deles começam a ir se sentar em suas carteiras para esperar o professor entrar, enquanto eu estava tendo uma tremedeira sem fim e prestes a entrar em uma crise de depressão gigantesca, sim eu já estou entrando em desespero.

   Assim como todos estavam indo se sentar em seu lugar, Jungkook não foi diferente, senti a cadeira do meu lado pesar e o cheiro do seu perfume invadir as minhas narinas.  Infelizmente o garoto que estragou toda a possibilidade de eu ter pelo menos uma vez uma vida acadêmica tranquila e sem bullying, se senta bem do meu lado.

ㅡ Bom dia ㅡ o professor diz entrando na sala de aula e recebe a resposta de apenas alguns alunos.

   Como sempre o professor começa a sua aula pela chamada enquanto eu tentava melhorar da minha crise de nervos.

After The Storm Where stories live. Discover now