𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 28

249 25 38
                                    

   "O primeiro beijo tende a ser inesquecível"

     Já ouvi muitas pessoas falar algo do tipo e agora eu posso comprovar isso, cada toque, cada sensação de estar presa e liberta ao mesmo tempo me faz acreditar nesta frase. Eu nunca imaginei que meu primeiro beijo seria com ele, mas agora, sinto que não teria pessoa melhor para me despertar tantas sensações e sentimentos tão bons em um ato tão simples, mas muito especial na minha vida, realmente inesquecível.

    Mesmo que com um beijo calmo e suave, sua pegada é forte e muito quente ao ponto de fazer qualquer uma perder o fôlego, e é isso que está começando a acontecer comigo.  Minha respiração está fraca após um beijo bom e demorado, mas mesmo com a falta de ar se fazendo presente eu não queria me separar dele, não queria desgrudar nossos lábios que estão em uma harmonia tão perfeita. Mas infelizmente tudo que é bom acaba, Jungkook tão ofegante quanto eu afasta seus lábios do meu deixando uma mordida deliciosa sobre eles, o meu desejo era de grudar em sua nuca e fazer com que ele me beije novamente, meus lábios pedem por isso como se fosse o oxigênio para sobreviver.

ㅡ Isso foi... ㅡ Jungkook começa a dizer, mas faz uma pausa para procurar a palavra correta para esse momento tão incrível e especial para mim, eu me encontro com um sorriso enorme de felicidade e ele está com um brilho no olhar tão bonito...  ㅡ Intenso ㅡ ele finaliza sua frase com um sorriso agradável de felicidade no rosto, acompanhado do seu lindo olhar ㅡ É incrível como você... Hum, você... Tipo, você, a cada dia... ㅡ ele tenta falar mas as palavras enbolam, como se isso que aconteceu fosse novo para ele.

   Mas todos sabem que beijar para ele não tem nada de novo, já para mim... céus eu ainda não acredito que eu realmente perdi meu primeiro beijo, se isso for um sonho por favor faça o favor de não me acordar... Estranho mesmo é ele estar agindo assim, como se estivesse confuso e tentando raciocinar o que acabou de acontecer, até eu que sou inexperiente nesse assunto sei muito bem o que aconteceu entre nós durante o beijo.

 .  Saio dos meus pensamentos ao perceber os deliciosos toques de sua mão se afastarem da minha cintura, senti um certo vazio no meu peito como se uma parte de mim estivesse faltando. O desejo de sentir seu toque mais uma, duas, três vezes mais se fazem presentes em meu ser, entretanto a razão e a lógica também se fizeram presentes na minha cabeça.

"Eu não gosto de figurinhas repetidas"

"Eu vou te matar caso se aproxime dele"

    Era como se um filme passasse na minha cabeça nesse momento, um mix de sensação me invade sendo eles medo, augustia, desejo e o peso da minha consciência de ter sido usada mais uma vez por alguém que não deve se importar nenhum pouco com os meus sentimentos, além do mais ninguém deve saber desse nosso beijo pois se não eu já posso me considerar morta pelas mãos da idiota de Hyuna.

ㅡ Enfim, vamos ㅡ a voz de Jungkook me chamando faz com que eu saia dos meus pensamentos de medo, olho para ele que está me entregando o meu caderno e caneta que havia caído no chão, assim que os pego de sua mão ele sai andando na direção contrária em que estou.

    Eu ainda estou sem reação, sem saber o que fazer ou como fazer, eu nunca beijei antes então como devo agir depois de um beijo? Normal? Mas como vou agir normal depois do que acabou de acontecer? Eu não consigo... É coisa demais para minha cabeça, não consigo parar de pensar e desejar mais nem por um minuto se quer, foi muito bom e inesquecível... Jungkook prometeu que faria com que esse dia fosse inesquecível e ele realmente fez, é um dia que mesmo que eu lute para esquecer, nunca vou conseguir pois foi o meu primeiro beijo.

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora