𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 24

249 24 35
                                    

    Respira, inspira e se acalma.

   Não tem como eu ficar calma, eu não sei ficar calma em situações como essas, sim eu estou nervosa e quase arrancando as minhas unhas fora enquanto minhas pernas balançam sem parar por debaixo da mesa em um misto de nervosismo e medo, já até perdi as contas de quantas vezes mentalizei o quanto estou fodida.

   Tento não olhar muito para as pessoas ao meu redor que estão saindo para o intervalo, eu estou  torcendo muito para que todos saiam logo e assim eu consiga ficar mais calma, ou será que a melhor coisa a se fazer é sair daqui antes que sobre só eu e Hyuna nessa sala sozinhas?

   Ela é louca, parece aquele tipo de garota ciumenta e obsessiva que faz de tudo para ter aquilo que quer, mesmo que isso seja ter que machucar alguém e eu estou com muito medo do que ela pode fazer comigo depois das suas ameças, principalmente depois do meu quase beijo com Jungkook. Aí céus não gosto nem de lembrar disso... É uma sensação tão boa quando me vejo tão perto dele quase nos beijando, mas aí lembro que deve ter milhões de garotas me odiando nesse exato momento e que eu estou muito ferrada, então essa sensação boa some e o medo me consome por completo.

   Tento respirar fundo mais uma vez para me acalmar e pensar no que fazer, saio agora ou espero? Eu realmente não sei o que pode ser pior, eu estou tentando me acalmar, eu juro que estou, só que não é tão fácil... Sinto um toque em meu ombro que me faz estremecer por completo, são elas né? É agora que eu morro nas mãos de ciumentas obssesivas?

   Meu corpo está paralisado de medo, porém eu sinto como se ele estivesse se mexendo, a pessoa ao lado que está tocando em meu ombro está me balançando para lá e para cá, talvez em uma tentativa de me tirar desse transe em que me encontro e de certa forma funcionou pois eu voltei ao meu eu e consigo até ouvir as vozes a minha volta agora, acredito que eu estava quase desmaiando por medo e por isso de certa forma estava perdendo os meus sentidos, e para ser sincera eu preferia desmaiar do que encarar Hyuna e sua tropa de ciumentas.

"Mi Cha você está bem?

"Mi Cha, tudo bem?"

"Mi Cha, Mi Cha, Mi Cha"

  O que é estranho mesmo é essas vozes preocupadas e masculinas, ao invés de vozes irritada femininas, espera... Olho a minha volta e me deparo com os 7 garotos me olhando, todos muito preocupados com a minha paralisia. Jungkook por sua vez é o que está com as mãos no meu ombro me balançando sem parar para ver se eu dou sinal de vida então olho diretamente para ele, pra ele ver que eu já estou normal e que pode parar de me balançar. Quando os nossos olhares se encontram, ele para de me balançar e solta um suspiro aliviado que emitia preocupação.

   Sinto meu coração queimar de felicidade, ele ficou todo quentinho e todo bobo só de saber que ele se preocupou comigo mesmo que seja por alguns segundos, ao todo ele não é tão ruim assim não é mesmo?

ㅡ Que susto que você nos deu ㅡ Jungkook diz aliviado agora ao me ver bem ㅡ você ficou pálida do nada e começou a tremer, achei que iria desmaiar de novo.

   Solto um sorriso muito bobo por sinal ao ver ele todo aliviado só por ver que estou bem, isso mostra que ele se importa comigo e pequenos gestos como esse me faz ficar tão bem e contente.

ㅡ Você por acaso comeu alguma coisa? ㅡ Nanjoom pergunta todo preocupado, desvio o meu olhar de Jungkook para olhar nele.

ㅡ Mi Cha, você tem que se alimentar bem para que isso não aconteça mais ㅡ Hoseok adverte também muito preocupado, solto outro sorriso contente.

After The Storm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora