Capítulo 1.

63.1K 2.3K 1.5K
                                    

AyuliVitória:

Aonde o amor prevalece! $2

JhonBarcellos, BiancaBarcellos e outras 335 pessoas curtiram essa publicação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JhonBarcellos, BiancaBarcellos e outras 335 pessoas curtiram essa publicação.

Marca 30 na conta, né meu amor? Eu te amo taaaanto que você não tem noção. Obg por sempre cuidar de mim da forma q só vc faz, pelos conselhos, pelos esporros e pela proteção de tudo e todos. Vc é sensacional e a cada dia mais eu vejo o quanto vc é especial pra mim.
Nossa conexão é única, e eu sou eternamente grata por ser assim.
Que papai do céu te abençoe e te proteja hoje e sempre, e que todos os seus sonhos possam ser realizados da melhor forma!
Vc é a melhor pessoa do mundo e eu tenho um coração cheinho de orgulho do homem que você é.
Onde o seu sangue pingar, cê pode ter crtz q o meu vai jorrar!
A

proveita teu dia e tua festa, véinho. Te amo hj e sempre, meu rabiscado!

____________________________________

Terminei de postar a foto com o Jhonatan e já comecei a tomar meu café da manhã. Duas hora da tarde e eu tomando café, a própria sem juízo. Mas também tem motivo, dormi a mais hoje porque o dia vai ser corrido. Festinha em comemoração aos trinta do Jhonathan, tô como, né?

Eu fico muito feliz com esse negócio de aniversário, de verdade. Ainda mais sendo o dele, amo demais!
É meu grude, cuida de mim como ninguém. Às vezes até enche o saco de tanto que ele fica em cima, mas eu não tenho do que reclamar.

Foi Deus que colocou ele no caminho dos meus avós quando eles encontraram ele e o adotaram, eu acredito muito que nada acontece por acaso, Deus já tinha planos pra ele e pra todos nós desde sempre.

Ele foi adotado quando tinha dez anos, desde então meus avós criaram ele da mesma forma que criaram meus outros 4 tios, meu pai e a minha tia. De igual pra igual mesmo.

Eu sou muito apegada à minha família toda, mas a ele é sem comparação, eu amo demais! É uma coisa que eu não sei nem explicar, ele nota no meu olhar quando eu não tô bem e eu noto na cara dele quando ele tá preocupado com algum b.ó. É sem erro.

Ele é o único que eu não chamo de tio, eu nunca tive essa coisa de chamar ele assim, foi um costume que eu não peguei até por não considerar. Pra mim ele sempre foi meu melhor amigo, era como se ele fosse algum primo, mesmo com a diferença de idade. Minha família também nunca impôs que eu devesse tratar ele como tio e nem nada, todo mundo entendia muito a nossa forma de agir um com o outro.
Com a minha tia eu também não tenho esse costume. Acho que mais pelo fato dela ser minha melhor amiga e ser só uns anos mais velha que eu, ela tem 22 e eu 18. Aí eu chamo ela de Bianca, e desde sempre foi assim.

EM SP NÃO EXISTE AMOR.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora