Capítulo 42.

19.8K 1.5K 780
                                    

Vitória.

E eu e o Jhonatan não vinhemos parar na Colômbia não, né? Mais precisamente em Cartagena.

A gente optou por vim pra cá na pura loucura. Na verdade foi mais por minha causa, ele queria ir pra minas, algo assim... Eu já tava fudendo com tudo, né? Falei "vamo botar pra foder de vez". Foi uma viagem demorada e cansativa, mas enfim chegamos ao nosso destino.
Um dos motivos pro Jhonatan topar vir pra cá também é que ele disse que tinha um amigo daqui, antes de comprar as passagens ele ligou e arrumou uma das casas do homem pra gente.

Eu cheguei morta, mas não deixava de reparar em nada! Tava achando tudo muito diferente, até porque minha vida inteira foi em São Paulo, mas não tava desgostando não. A cultura era tudo muito diferente, mas era tudo lindo demais. O moço do táxi que trouxe a gente disse que a vinte minutos daqui onde a gente vai morar tem uma praia. Fiquei como, né? Tô cedenta já.

Foi um parto pra se comunicar com o povo, nem eu e nem o Jhonatan falamos espanhol, enrolei a beça no inglês. Da até pra entender o que eles falam, mas é bem mais ou menos devido a eles conversarem rápido demais.

Nesse tempinho a gente optou em ficar só nós dois, aproveitando tudo. Mas logo menos eu ia atrás de algum trampinho, ele também já tava falando com esse amigo. Descobri depois que ele é envolvido num quartel daqui, algo assim...

Apesar dos pesares, eu tava me sentindo no auge dos auges. Tava amando sem igual, claro que o coração angustiado e eu nem esperava que fosse diferente, pelo menos não por agora... Mas eu sei que nesse lugar aqui as coisas vão ser muito melhores. Algo me faz sentir que aqui vai ser o ponto crucial das nossas vidas. Da minha e da dele...

-Ta dormindo?-Resmunguei um "não" e ele começou a passar a mão nas minhas costas.-Cê acha que isso aqui vai te fazer feliz?

Levantei a cabeça do peito dele e ele me encarou.

-Depois de um tempo que eu tô dizendo, cê acha que isso aqui vai ser suficiente pra você?

-Vai te fazer feliz, Jhonatan? Você tá feliz agora?

-Tô.-Ele falou rápido e eu fiquei olhando pra ele.-Eu acho que eu vou ficar tranquilo também, vou ficar suave, vai ser dahora pra mim... Mas pra você é tudo diferente, né? Os bagulho são diferenciados.

-Se você tiver feliz, eu vou estar também. Cê pode ter certeza.-Ele deu um sorriso de lado e segurou no meu rosto, me dando um selinho que acabou se aprofundando.

-Você é foda demais, Vitória. Melhor coisa que eu fiz foi ter ido atrás de você.-Dei um sorrisão de orelha a orelha pra ele e já beijei ele de novo. Esse macho é tudo pra mim.

Fui levantando e sentei no colo dele, que já apertou minha bunda forte...

-Que bagulho ruim, meu Deus.-Ele fez careta enquanto mastigava a pizza de brócolis que eu pedi e eu ri alto e engoli o pedaço. Até pra mim que sou apaixonada por pizza de brócolis tava péssimo. Milênios atrás de uma pizzaria nesse país, e a pizza que a gente encontra ainda é ruim.

-Não, essa tá osso mesmo, mas a de Sampa é gostosa. A pizza é boa, só não souberam fazer.-Tentei passar meu pano pra essa delícia e ele me olhou todo debochado e negou com a cabeça.

-Cê tá maluca. Nunca mais na minha vida eu como um bagulho desse, quase vomitei.-Ele deu um golão no refrigerante e eu ri e tirei só a borda com catupiry pra mim comer. Amo demais isso.

Jhonatan.

Peguei um pedaço da metade de prestígio que a gente pediu e mordi. Aí sim, gosto disso aqui. Vem com esses bagulho de verdura no meio da pizza não que eu não gosto nem fudendo.

-Aí... aí sim, ó. Experimenta.-Botei a pizza na frente da boca dela e ela mordeu com aquela boca gostosinha dela. Quem vê nem pensa o estrago que faz...

-Hum, essa é gostosa.-Ela colocou o dedo na boca pra lamber o chocolate e eu ri de ladinho.

-Gostosa é você, garota. Vem cá.-Joguei a pizza na caixa e deitei por cima dela que já deu uma risadona gostosa.

-Para, Jhonatan.-Mordi o pescoço dela e ela deu um gritinho e riu mais alto ainda.-Vai, ó... Você não se empolga não que essa cama nem é sua pra gente quebrar de novo em.-Ela lembrou da cama que a gente levou pro chão e eu que ri no ouvido dela.

-Só quem viveu sabe, né?-Meti a palhaçada que ela vive falando e ela riu e concordou com a cabeça, enquanto prendia minha cintura com as pernas.-Se a gente for pro chão não da pra quebrar em...

Deu a idéia no ouvido dela e ela riu mas já se arrepiou todinha.

-Vamo comer primeiro? Tô morrendo de fome... Depois a gente faz tudo o que você quiser.-Ja levantei o pescoço pra olhar pra ela e ela riu na hora e negou com a cabeça.-Nem tudo! Falei sem pensar...

-Ah é, né? Falou tá falando, gatinha.-Beijei o pescoço dela e ela riu e segurou no meu rosto me puxando pra um beijo.

-Nem tudo.-Cochichou contra a mi ha boca e eu ri e levantei de cima dela.

-Vamo comer a pizza então que depois eu vou comer você.-Sentei na cama e ela já me olhou toda atriz, fazendo mó carona de chocada.

-Jhonatan, cadê os seus modos?

-Cê quer que eu te responda?-Perguntei rindo e ela negou com a cabeça rindo também.

-Melhor não...-A gente começou a comer e ela me olhou.-Cê acha que tá como lá?

-Deve tá um caos... Mas também não tem neurose, Vitória. Ninguém é exemplo pra apontar o dedo pra gente não. Já vi muita coisa errada de todo mundo ali e nunca dei dessas, eu que não vou ficar quebrando minha cabeça atoa. Passar nervoso só se a gente quiser mesmo. Minha prioridade é você, sempre foi. Você estando aqui nada me tira da minha paz não.-Ela deu um sorrisinho de lado e veio me dar um selinho.

-Te amo, vida.

-Eu também te amo, menina...-Dei um beijo na cabeça dela e já puxei ela pra sentar mais perto de mim.

Pra mim agora é essa fita aqui que importa. E é aquilo, quem for contra que se envenene na mordida da própria maçã.

Não tô nem mais lá, ninguém nem sabe pra onde a gente veio, não tem como ter perreco.

Se as coisas melhorar quem sabe a gente volte, se não, não faço mais questão de muita gente ali também não. Minha única preocupação é meus pais, de resto eu tô suavão.


Tchau Brasil, hola colombia!
Autora surtando em 3, 2, 1...

EM SP NÃO EXISTE AMOR.Where stories live. Discover now