Festa Anos 40 - Reconciliação Parte 2

1.6K 92 31
                                    

Aria permaneceu abraçada a Bucky e beijando-o por mais alguns minutos, até que ela simplesmente colocou um sorriso no rosto e se levantou da cama, vestindo suas roupas.

—O que está fazendo? – Bucky perguntou, confuso com a atitude dela.

—Eu vou voltar para a festa, ué. – Aria respondeu, indiferente. – Faz dez anos que eu não vou a uma festa, quero aproveitar a bebida de graça.

Bucky suspirou, não acreditando no que Aria estava fazendo. Ela iria mesmo trocá-lo por uma festa? Justo agora que eles tinham se entendido?

—Aria, eu não entendo. Por que voltar para o meio do povo quando pode passar o resto da noite comigo, fazendo coisas mais interessantes? – Bucky perguntou, com um olhar malicioso.

Aria retribuiu o olhar malicioso, sorrindo e jogando um beijo para o Soldado, que o "pegou" com sua mão. Ela sabia como provocá-lo.

—Se acalme, James. – Aria respondeu, causando espanto em Bucky. Ela nunca o chamava de James. Nunca mesmo. – Afinal, a noite está só começando. Temos bastante tempo para brincar. Mas agora eu quero atacar as bebidas do Stark!

Ela terminou de colocar o vestido e saiu do quarto, deixando Bucky ainda mais confuso e um pouco irritado. Porém, menos de cinco segundos depois, ela abriu a porta do quarto novamente.

—Você vem comigo, não vem? – Aria perguntou, colocando um olhar malicioso no rosto. – Estou curiosa para saber como você dançava nos anos 40.

O ar irritado de Bucky se transformou em um olhar um tanto safado. Ele começou a encarar Aria como se ela fosse o filé mais delicioso do mundo, que ele estava prestes a devorar. E ele iria devorá-la com o maior prazer.

—Então se prepare para ver o mestre da dança. – Bucky disse, se levantando e vestindo suas roupas. – Mas lembre-se, você ainda me deve algumas brincadeiras.

—Não se preocupe, eu pago quando nós voltarmos. – Aria respondeu, encostada na porta, esperando por ele.

Bucky terminou de vestir seu uniforme de sargento, dando uma leve ajeitada no cabelo para não parecer que ele fez o que tinha feito. Ele foi ao encontro da sua dama e, para a surpresa dele, ela lhe roubou um beijo.

—Eu sempre cumpro as minhas promessas, Soldado. – Ela sussurrou, perto do ouvido dele.

—Se é assim, então me prometa outra coisa. – Ele disse, olhando fundo nos olhos dela.

—Ah é? O que é? – Ela perguntou com um ar de graça. Ele se aproximou lentamente do ouvido dela.

—Não me chame de James. Eu sou Bucky. Seu Bucky. – Ele sussurrou, causando arrepios nela. Ele desceu o braço, passando pelas costas dela até chegar em um dos glúteos e dar um tapa, de leve. – E a noite ainda não acabou.

Aria ficou um pouco surpresa com aquilo, mas gostou. Ela estava adorando esse lado mais "selvagem" de Bucky. Os dois desceram sem falar mais nada.

Porém, quando chegaram no andar da festa, tiveram uma surpresa. A maioria do povo ria alto como uma hiena, outros dançavam descontroladamente e a trilha dos anos 40 foi abandonada por uma dos anos 80. Aria poderia ter perdido grande parte da memória, mas ela se lembrava de algumas coisas. Uma delas eram as músicas que ouvia durante a infância e adolescência. E naquele momento estava tocando "Girls Just Want To Have Fun" de Cyndi Lauper.

As garotas, Maria e Jane basicamente, estavam bêbadas e dançavam em cima de uma mesa. Não bastando aquilo, Tony também tentou dar uns "passinhos" de dança completamente desajeitados por conta da embriaguez. Aria ficou pasma ao ver toda aquela cena.

𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄𝐋𝐀 | bucky barnesWhere stories live. Discover now