Uma difícil decisão

1.6K 99 3
                                    

A noite era longa. Provavelmente a mais longa de todas. A noite estava tão longa que Bucky fez questão de cobrar suas "dívidas" com Aria várias vezes. Para compensar o tempo perdido, eles bateram o recorde. Se amaram praticamente a noite inteira. Apenas pararam para dormir perto das 6 da manhã, quando o dia começou a ficar claro.

Mais tarde, quando a luz do sol já predominava no quarto, Aria despertou levemente, sorrindo ao encontrar seu corpo ao redor dos braços de Bucky. Ela foi saindo da cama com o maior cuidado, para não acordá-lo. Assim que estava fora da cama, ela o observou melhor. Ele estava dormindo tão lindo, com algumas mechas do cabelo caídas sobre o rosto. Aria não resistiu e foi até o outro lado da cama, delicadamente depositando um beijo na testa dele. Depois disso, ela seguiu para o banheiro.

Aria foi para debaixo do chuveiro como se estivesse se sentindo muito mais leve. E realmente, ela acabou de retirar um peso enorme do peito, que era ficar sem o seu Soldado. Ela estava tão feliz que, enquanto a água caía sobre sua cabeça e tirava o fixador que ela usou em seu penteado anos 40, começou a cantarolar. Porém, o que ela não sabia era aquele simples ato foi capaz de desencadear algumas memórias de sua época pré-HIDRA.

Aria nunca foi uma garota muito sociável. Durante sua infância e adolescência, ela tentava viver como uma garota normal, mas nunca conseguiu. Seu pai era muito superprotetor e a proibia de fazer muitas coisas. Toda vez que ela tentava fazer amigos, algo dava errado. Suas únicas companhias eram suas músicas, as quais ela tinha aos montes. O quarto dela era um aglomerado de cd's, fitas e discos de vinil.

De repente, veio a sua cabeça o melhor dia de sua vida, antes de ser capturada pela HIDRA. Aria tinha 17 anos e estava prestes a se formar no ensino médio, e queria muito ir ao seu baile de formatura. Claro, ela não tinha um par... muito menos permissão. Se dependesse apenas da mãe dela, ela iria sem problemas, mas tinha todo o assunto de seu pai ser exageradamente protetor. Porém tinha uma vantagem, ele trabalhava quase o tempo todo. Então, ela só teria que esperar ele sair.

E quando saiu, Aria não perdeu tempo em se arrumar e correr para o sótão, esperando fugir pela janelinha. Ela sabia que uma hora iria ser descoberta e iria se meter em encrencas, mas valeria a pena mesmo assim. Ela saiu pela janelinha do sótão e foi descendo as escadas de incêndio delicadamente, tomando cuidado para não ser ouvida e para não rasgar seu vestido.

Assim que chegou no ginásio de sua escola, local do baile, foi recebida com olhares surpresos. Claro, ninguém esperava vê-la ali, já que ela não participava de nenhuma atividade escolar que não fossem apenas as aulas. Ou talvez fosse pelo jeito que ela estava vestida, com um vestido muito mais simples do que o das outras garotas, um penteado simples, meio preso e meio solto em seus cabelos lisos e castanhos, e a sua jaqueta jeans favorita, um tanto surrada, para colocar a cereja no bolo.

Contudo, ela não se importava com os olhares. Ela queria ir ao seu baile de formatura, e não seriam alguns olhares que iriam atrapalhá-la. O tempo foi passando, e Aria foi se divertindo cada vez mais. Apesar de ser tímida, ela conseguiu fazer amizade com algumas pessoas e até encarou dançar na pista, algo que ela nunca fez fora de seu quarto. Ela até foi tirada para dançar por um garoto, um dos poucos que não a achavam estranha. Ela não se lembrava muito da aparência dele, mas lembrava que ele se chamava James. Ele foi o responsável pelo primeiro beijo de Aria. Era estranho como as primeiras experiências de Aria foram com caras chamados James.

Mais tarde ela teve outra surpresa. Ela não sabia se aquilo era uma brincadeira, como em "Carrie: A Estranha", e estavam prestes a jogar sangue de porco nela, mas Aria foi declarada a rainha do baile. Foram várias palavras ditas a ela naquela noite, mas as únicas que ela se lembrava eram "Não é preciso muito para uma garota ser linda, e Aria Vane está aqui para provar isso. Ela veio aqui somente com sua beleza natural, e consegue se destacar entre as demais. Só o sorriso dela já é o suficiente para fazer qualquer um se apaixonar. Cara, como eu queria ser o par dela agora! Ao acompanhante de Aria eu só digo, tome cuidado com ela, porque agora você tem uma rainha nas mãos."

𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄𝐋𝐀 | bucky barnesWhere stories live. Discover now