BÔNUS

5.2K 677 66
                                    

O nosso dia tinha sido longo por causa da escolha de vestidos de noiva, eu estava esperando a Heloisa terminar de pagar o seu vestido antes de sairmos da loja. Olho em meu celular e não vejo nem mesmo uma mensagem sequer do Erick, o que é muito estranho vindo dele e o que me fazia ficar ainda mais com uma pulga atrás da orelha.

____O que foi Lena? - Heloísa se aproxima de mim segurando em seus braços o seu vestido no cabide e coberto com uma capa preta.

____Não é nada - A olha rapidamente e retiro as chaves do meu carro da bolsa.

Saimos da loja e caminhamos ate o meu carro, ja tinha passado das 6, então, como era caminho deixei a Angel na frente do seu predio e em seguida deixei a Heloísa no dela antes de eu voltar para empresa e ter uma conversinha com o meu amado marido.

Chego na empresa, passou pela portaria de entradas de carro, entro no garagem e estaciono na minha vaga. Saio do carro, pego a minha bolsa, caminho até o elevador e aperto o botão para o meu andar.

Bato o salto do meu sapato no chão do elevador com os braços cruzados e espero as portas se abriram o mais rapido possível. Olho para o meu relógio e eu sabia que o Erick ainda estava na empresa, provavelmente envolto com pilhas e pilhas para revisar e assinar. O elevador apita e as portas se abrem me permitindo passar.

Caminho pelo corredor pisando firme no chão e as pessoas que ainda permaneciam na empresa e que estavam aqui, me olharam passar por eles com cara de poucos amigos. Nesse momento eu não estava com paciência para comprimenta-los como faço pelas manhãs, o meu foco estava em chegar até a sala do Erick.

Me aproximo da sala do meu marido, a abro sem bater e a deixo se fechar atrás de mim com um baque alto. Deixo a minha bolsa cair no chão, dou alguns passo para frente e olho para ele com as mãos na cintura. Escutando o barulho da porta, Erick levanta a cabeça para desviar a atenção dos seus papéis e me olhou.

_____Oi, meu amor, achei que você ja estava em casa, você voltou somente para me ver e por que estava sentindo a minha falta? - Me olha com um sorriso malicioso nos lábios.

Me aproximo da mesa dele, coloco as minhas mãos sobre ela e me inclino para frente, quase relando os nossos lábios.

_____Você acha que eu sou idiota, Erick? - O olho como se pudesse o fuzilar com eles.

_____Do que você esta falando? - Me olha sem entender.

_____Não seja cínico, Erick, eu sei que você está aprontando alguma coisa - O acompanho com os olhos quando ele se levanta da sua cadeira, da a volta na mesa e para na minha frente.

______Por que você acha que eu estou aprontando algo? - Me olhou sério.

______Você saiu cedo dizendo que iria ver o início de uma obra, você não vai ver obras que estão para ser indicadas e sim as que estão terminadas. - O olho com os braços cruzados.

_____Qual o problema? Eu quis mudar a rotina um pouco - Deu de ombro e colocou as mãos na minha cintura.

_____Junto com o Christopher e com o Ian? - O questiono.

_____O Chris é um otimo arquiteto e está fazendo o projeto, e o Ian é um crânio na área financeira, queria o conselho dele se estamos fazendo um bom negócio. - Me olhou com um sorriso no rosto.

_____E você acha que eu sou tonta, por acaso? - Me afasto dele.

_____Helena - Tenta dizer, mas eu levanto a mão o impedindo de falar mais.

_____Conversei com as meninas hoje, a Angel me disse que o Christopher iria entregar uma planta para você e a Heloísa me disse que o Ian a disse que você precisava da opinião dele por que queria fazer algumas alterações na obra, e sabe o que é mais engraçado nisso? - Rio sem humor.

O Erick tenta se aproximar, mas eu me afasto o impedindo de me tocar.

_____As plantas somente são entregues a mim sem que o Christopher saia do prédio , as alterações nas obras são eu que faço e os custos entregues ao Ian no escritório dele, você acha que eu não perceberia que você está tramando algo? Principalmente depois de ficar a manhã inteira fora. - O encaro.

_____Amor, eu posso explicar - Me olhou com os olhos tristes de um cachorro.

_____Explicar o que, Erick? Que você não estava fazendo nada de mais junto com o Christopher e o Ian? Eu não irei cair nessa, de vocês três quando se juntam não espero algo bom - Caminho a minha bolsa que estava no chão e a coloco em meu braço.

_____Amor, não estávamos fazendo nada, somente fomos ao terreno e conversamos um pouco. - Ele disse atrás de mim.

_____Você não me engana Erick George Barnett, eu sei que você está escondendo algo e sabe o que mais? Eu estou muito decepcionada com você - Me viro e caminho até a porta da sua sala.

Me aproximo da porta e coloco a mão na macaneta redonda e dourada, a giro e a puxo para abrir para que eu saia da sala.

______O Ian está construíndo uma casa para a Heloísa - O escuto quase gritar atrás de mim e correr em minha direção para me impedir de abrir a porta.

_____O que? - Me viro para me olhar para ele.

_____È isso que eu disse, o Ian é o nosso cliente e a nova obra é dele - Soltou um suspiro.

_____O Ian está construindo uma casa para a Heloísa? - O olho incrédula.

_____É para ser uma surpresa, ok, não conte a ela, por favor - Me envolveu pelo cintura.

_____Tudo bem, por que você não me contou? - O olho séria.

_____Somente eu e o Christopher sabíamos, tivemos medo de que você contasse para a Heloísa e acabe a surpresa - Tocou a minha bochecha e a acariciou.

______Eu não faria isso, meu Deus, ela irá adorar - Sorri imaginando a felicidade da minha amiga ao ver a sua casa.

Sinto o meu corpo ser puxado para o dele e os meus lábios se colarem nos dele, toco o seu rosto com as minhas mãos o segurando em cada lado da bochecha e aprecio a deliciosa sensação do seu beijo. Erick afastou os nossos labios e deixou uma trilha de beijos em meu pescoço.

______E para me justificar sobre qualquer pensamento impuro seu sobre mim, além de você querer ver o meu corpo nu e viola-lo, eu nunca trairia você, eu me arrasto aos seus pés, Helena, o Chris deixaria a Angel pisar nele como em um tapete e de salto agulha, e o Ian se jogaria na frente de um trem pela Heloísa.

______Eu te amo, meu amor - Beijo os seu lábios novamente.

_____Eu também te amo, torta de cereja - Me inclina para trás como em uma dança e me beija.

_____________________________

SURPRISE 🙋🏻‍♀️, quem aquie stava com saudade do nosso casal Helena e Erick?

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.

Votem e deixem comentarios 👇❤️🌟

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora