33

5.7K 709 70
                                    

Sabe quando você está pressentindo que alguma coisa irá acontecer e não sabe se é boa ou ruim, então, isso é algo que está acontecendo comigo hoje. Desde que me levantei pela manhã, estou com essa sensação estranha no peito.

Me arrumei pela manhã para o trabalho, tomei um café rapidamente, lavei a minha xícara e a coloquei no escorredor, e corri para a empresa para chegar a tempo, o que é a minha rotina diária, ja que faço a mesma coisa todos dias, praticamente no modo automático.

No momento em que cheguei a minha mesa na empresa, começo a organizar os documentos de acordo com os temas para colocar na mesa do Ian.

______Bom dia, princesa - Escuto a voz dele de repente me assustando.

"Bom dia, princesa? Ele não costuma me chamar assim no trabalho"

______Bom dia - Me viro para ele.

O Ian se aproxima de mim e beija a minha testa em um beijo termo e carinhoso, e me olha com um sorriso nos labios ao se afastar de mim.

O olho se afastar de mim e entrar em sua sala, eu estava confusa, ele estava tão esquisito hoje, nem me deu um beijo nos meus lábios como faz todos os dias quando chega.

Peguei a pilha de papéis que organizei e caminhei até a sala dele, bati na porta e assim que escutei a voz do outro lado virei a macaneta e entrei.

_____Aqui estão alguns documentos que tirei cópias - Me aproximei e coloquei a pilha sobre a mesa dele.

_____Obrigado - Sorri para mim.

Eu sorri de volta e me virei para voltar para a minha mesa sentindo um aperto no peito.

______Heloísa - O escutei me chamar.

Me virei o olhando e ele me olhou de volta.

_______Você aceita sair comigo depois do trabalho? - me olhou nervoso.

_______Claro, eu estarei te esperando no final da tarde - Sorri para ele e o vejo balançar a cabeça.

Me aproximo da porta e antes de virar a maçaneta, me viro e o olho ainda com o trinco na minha mão.

_______Ian? - Viro metade do meu corpo na direção dele.

Ele levantou os olhos dos papéis em sua mão e me olhou.

_______Está tudo bem? - O olho atentamente.

O vejo suspirar como se houvesse alguma coisa o deixanso nervoso.

_______Esta sim, princesa, eu estou bem, apenas ancioso para sair com você mais tarde - Sorri.

Balanço a cabeça em concordância, mas eu sabia que ele estava tentando dar o seu melhor sorriso, porém não estava dando certo, parecia que o sorriso não chegava aos seus olhos. Saio da sala dele e volto para a minha mesa, tento voltar ao meu trabalho e pensar em outra coisa que não seja que o Ian esteja mentindo para mim.

***

O dia passou se arrastando, não tive vontade de comer e passei o dia tomando café, enquanto organizava alguns documentos que nem eram precisos, apenas para passar o tempo.

O Ian mal saiu da sua sala, ele saiu apenas uma vez durante o dia inteiro para pegar o café que normalmente sou eu que o levo, mas não tinha me pedido, até parecia que estava me ignorando.

No final da tarde, organizei a minha mesa, peguei a minha bolsa e o espero encostada em minha mesa. Os ponteiros estavam quase batente no doze para dar seis horas em ponto, e assim que isso aconteceu o Ian saiu da sua sala segurando a sua bolsa no ombro.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now